Portal MSN

Warner Channel exibe o drama Ruas de Liberdade

O Warner Channel transmite nos dias 15, às 21h, e 16 de novembro, às 13h, Ruas de Liberdade (Liberty Heights). […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Warner Channel transmite nos dias 15, às 21h, e 16 de novembro, às 13h, Ruas de Liberdade (Liberty Heights). Neste filme, Barry Levinson – laureado com o Oscar de Melhor Diretor por Rain Man – direciona suas lentes para o drama vivido pelos judeus na década de 50, junto a um elenco formado por astros como: Adrien Brody (vencedor do Oscar de Melhor Ator por O Pianista), Joe Mantegna (O Poderoso Chefão III) e Orlando Jones (Magnólia).

- Continua após o anúncio -

O ano é 1954 e uma simples frase define a fervorosa intolerância racial da época: “Nem judeus, cães ou pessoas da cor negra são permitidos”. É nesta era de segregação e do nascimento do rock’n’roll que dois irmãos desafiaram os limites sociais na pequena comunidade de Baltimore, nos EUA.

Ben Kurtzman (Ben Foster, The Punisher – O Justiceiro), um jovem judeu, vive uma relação de amizade com Sylvia (Rebekah Johnson, Melhor Impossível), a primeira negra a estudar em sua escola. A proximidade entre os dois despertará em Ben uma inevitável paixão, que estará condenada a proibição pelo preconceito existente entre negros e judeus. Paralelamente Van (Adrien Brody), irmão mais velho de Ben, sonha em reencontrar Dubbie (a modelo Carolyn Murphy), uma garota que conheceu rapidamente em uma festa e por quem está perdidamente apaixonado.

Ruas de Liberdade é um sensível retrato do amor impossível, em tempos de grandes conflitos raciais da história norte-americana.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!