Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

William Bonner mostra irreverência no "Marília Gabriela Entrevista"

O apresentador e editor-chefe do “Jornal Nacional”, William Bonner, é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 18. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O apresentador e editor-chefe do “Jornal Nacional”, William Bonner, é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo, dia 18. Ele fala sobre a trajetória profissional, revela curiosidades da vida pessoal e comenta assuntos da atualidade, como a Lei Seca, o Prêmio Nobel da Paz para Barack Obama e as eleições. Com muito bom humor, ele atende ao pedido de Gabi e chama um intervalo comercial como se fosse locutor de rádio.

Já são 26 anos na televisão, sendo dez deles dedicados ao “Jornal Nacional”. Ele reflete sobre os erros e os arrependimentos cometidos na profissão, diz que o mais doloroso em ser chefe é a gestão de recursos humanos e admite perder a paciência como qualquer outra pessoa. O jornalista explica ainda o polêmico episódio da edição do debate entre dois candidatos à presidência em 1989, no qual o telejornal foi acusado de favorecer um dos concorrentes e de manipular a eleição daquele ano. “Isso de maneira nenhuma me assombra”, afirma. Tanto tempo de experiência em frente às câmeras não foram suficientes para deixar Bonner confortável com sua imagem: “Sou muito crítico, até hoje não gosto de me ver”. Mas possibilitou o lançamento do livro de sua autoria “Jornal Nacional: Modo de Fazer”.

Pai de trigêmeos e casado com Fátima Bernardes, o convidado afirma que para ter um casamento feliz não existe segredo, basta respeito e compromisso. Mas isso não evita as pequenas brigas entre o casal, geralmente causadas por questões profissionais ou pela divergência de opinião na educação das crianças. Questionado sobre como é ser chefe da esposa, responde: “Ela costuma dizer: ‘o William é rigoroso e justo’. Acho que isso é bom”. Além da vida pessoal, Bonner fala ainda sobre sua diversão com o Twitter e comenta sobre o fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo. “Isso não significa absolutamente nada”, assegura.

- Continua após o anúncio -

“Marília Gabriela Entrevista” com William Bonner será o primeiro programa exibido pelo GNT totalmente em HD. No ar todo domingo, às 22h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.