Portal MSN

Xuxa comemora 20 anos na Globo com especial repleto de atrações

A Xuxa completa 20 anos na TV Globo e os “baixinhos” – e os já nem tão “baixinhos” assim! – […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A Xuxa completa 20 anos na TV Globo e os “baixinhos” – e os já nem tão “baixinhos” assim! – ganham um programa especial em homenagem à apresentadora. “Será uma espécie de show de teatro com muita música e surpresas para o público”, anuncia Jorge Fernando, diretor do programa, que será exibido no dia 14, logo após o Caldeirão do Huck, e que terá participações especiais como Ivete Sangalo, Angélica, Sasha e Paquitas de várias gerações.

O programa começa em alto astral, com um musical que mostra um pouco da história de Xuxa: seu nascimento, sua mudança para o Rio de Janeiro e o início de sua carreira como modelo. Como num túnel do tempo, o público relembra a cena que se repetiu por muitas manhãs: Xuxa saindo da nave do beijinho.

Na parte do programa dedicada ao Xou da Xuxa, seu primeiro programa na emissora, Paquitas de várias gerações se reencontram. Ao lado da apresentadora, elas lembram algumas brincadeiras, como, por exemplo, os famosos apelidos: Sorvetão (Andréia Faria) – que gravou um dia antes de sua filha nascer -, Catu (Ana Paula Guimarães) e Catuxa (Juliana Barone). Sem perder o pique, as 21 ex-Paquitas e as Irmãs Metralha, Mariana e Roberta Richard, cantam e dançam com Xuxa o clássico “Ilariê”.

- Continua após o anúncio -

As crianças não ficam de fora do especial. Os atores-mirins Maria Mariana, Eike Duarte, Bruna Marquezine, Marina Rui Barbosa, Debby Lagranha, Bruno Abrahão e David Lucas cantam “Parabéns” para a apresentadora e fazem uma “viagem virtual”, que lembra momentos especiais de sua carreira.

Passando aos adolescentes, o programa resgata o Planeta Xuxa, programa que deixou Xuxa mais próxima deste público. Ivete Sangalo, que substituiu Xuxa em sua licença maternidade, anima o programa com a música “Festa”. No quadro “Intimidade”, um dos mais marcantes do Planeta Xuxa, foi preparada uma surpresa para os telespectadores.

- Continua após o anúncio -

“Como a Ivete costuma dizer, são 20 anos e não dois minutos, nem dois dias. Mas tentamos resumir um pouco no especial e acho que os fãs e as pessoas que cresceram comigo vão gostar muito”, brinca Xuxa.

Amiga de longa data da apresentadora, Angélica faz uma homenagem à Xuxa e as duas assistem a trechos de programas nos quais estiveram juntas. A família também não fica de fora do especial: diversos parentes homenageiam Xuxa, que se emociona muito ao ver as imagens. Sasha encanta a platéia e especialmente a mãe ao sair da nave e cantar a música “Lua de Cristal”. “Vai ser um baita programa. Fiquei muito emocionada ao ver a minha família, sem contar que o especial acaba de forma mágica”, antecipa Xuxa.

Com direção de Jorge Fernando, o programa será exibido no sábado, dia 14, após o Caldeirão do Huck. A cenografia fica por conta de Cris de la Mare, e os figurinos levam a assinatura de Marcelo Cavalcante e de Mariana Alcântara. As coreografias são de Fly e Caio Nunes.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!