Portal MSN

Xuxa conta o que sentiu depois do incêndio que destruiu seu apartamento

Em uma entrevista para a revista Isto é Gente, Xuxa conta o que sentiu depois do incêndio que destruiu seu […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista para a revista Isto é Gente, Xuxa conta o que sentiu depois do incêndio que destruiu seu apartamento e diz que quando voltar de férias vai mudar para a casa nova que construiu no Rio.

As malas estão quase prontas para a viagem para Orlando, onde a rainha dos baixinhos costuma passar o Natal, na casa de sua mãe, Alda Meneghel. Com ela, embarcam Sasha e Luciano Szafir. Lá eles querem só curtir as férias na Disney e, aliviados, esquecer o incêndio que destruiu seu apartamento de cobertura na Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. "Minha vida é direcionada a olhar para frente. Não sou uma pessoa que alimenta fatos desagradáveis", disse a apresentadora à Gente.

Do grande susto, ela tira forças para alertar as pessoas. "Fico pensando que se tudo isso aconteceu comigo, uma pessoa pública, foi para alertar sobre o perigo que são estas luzes."

- Continua após o anúncio -

Na sexta-feira 5, as chamas, provocadas por um curtocircuito nas luzes pisca-pisca da árvore de Natal, tomaram conta da sala principal enquanto Xuxa e Sasha assistiam televisão no andar de baixo e Luciano Szafir descansava no andar de cima. Por haver demorado a perceber o incêndio, o ator inalou muita fumaça tóxica e precisou ser internado por três dias no Hospital Samaritano. Mesmo depois da alta, Luciano faz fisioterapia para fortalecer os pulmões e ainda tem tido alguma dificuldade para respirar normalmente, segundo seu irmão Salomão Szafir. Para escapar das labaredas, conta Salomão, o ator precisou escorregar de barriga pelas escadas para conseguir deixar o apartamento. "Tudo aconteceu muito rápido. São segundos e tudo se acaba. A perícia já constatou que o incêndio partiu das luzes da árvore de Natal", afirmou Xuxa. "Acho que o mais importante nessa história toda, agora, é dizer para as pessoas que tomem cuidado. Para que não deixem as luzes acesas à noite, quando forem dormir. Quem tiver um jardim, procure colocar as luzes fora de casa."

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.