Xuxa e Angélica trocam confidências em entrevista no ‘TV Xuxa’

Xuxa ontem, deu um show ao receber Angélica na gravação do "Papo X", quadro do "TV Xuxa", ainda sem data […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Xuxa ontem, deu um show ao receber Angélica na gravação do "Papo X", quadro do "TV Xuxa", ainda sem data para ir ao ar, informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Mesmo sendo amiga da entrevistada, Xuxa arrancou boas histórias de Angélica e, de quebra, ficou à vontade para falar sobre sua vida, algo que não costuma fazer.

Já na primeira pergunta, Xuxa arrancou gargalhadas da plateia: "O seu Lu ronca?". "Quando está cansado ronca, sim", contou Angélica sobre Luciano Huck. Xuxa, então, confidenciou: "O meu Lu (Luciano Szafir) ronca tanto que mandei ele fazer sonoterapia. O resultado dos exames ainda não chegou". A amiga não deixou barato: "Se o seu Lu melhorar me dá o contato da clínica?".

As duas começaram a contar com quantos caras namoraram (Angélica disse que "cinco ou seis" e Xuxa "uns oito") e acabaram tricotando sobre a fama dos maridos. "O meu pegou de A a Z", brincou Xuxa. "Ah, o meu também. Só falta eu saber quem foi a X", disse Angélica mexendo com a amiga. "Não fui eu, não, hein", respondeu a mãe de Sasha.

- Continua após o anúncio -

A intimidade entre Xuxa e Angélica era tanta que a entrevista virou um papo de comadre pra lá de divertido. "Amo o seu Lu como se fosse um irmão, o conheço desde que ele fazia rádio em São Paulo, mas o bichinho não é bonito. Ele tem uma lapa de nariz, tadinho", brincou Xuxa. Angélica não se intimidou: "Ah, ele é o meu gatinho, o meu amor". E a mãe de Sasha completou rindo: "Cego, né?".

Angélica se declarou a Huck. Ela contou que seu casamento é para a vida inteira, se vê velhinha ao lado do marido e que ainda quer ter uma filha. "Nossa, vai ser uma peruinha… Tenho até medo! Mas ainda vai demorar um pouco", disse a mãe de Joaquim, de 4 anos, e Benício, de 1 e 7 meses. "Você podia colocar o nome dela de Lola!. Acho lindo", sugeriu Xuxa.

- Continua após o anúncio -

Xuxa e Angélica se despediram emocionadas. "As más línguas dizem que não nos gostamos. Mas sei tudo sobre a vida dela. Viajamos juntas nas férias, saímos nas folgas. O bom disso tudo é que a gente se descobriu e, hoje, a gente se gosta", disse a anfitriã.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.