Portal MSN

Xuxa lança Só Para Baixinhos 4 e sai de férias com Sasha e Szafir

Depois de inaugurar ontem em São Paulo, o parque “Mundo da Xuxa”, no SP Market, a apresentadora lançou hoje no […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Luciana Marques

Depois de inaugurar ontem em São Paulo, o parque “Mundo da Xuxa”, no SP Market, a apresentadora lançou hoje no Rio, o vídeo Xuxa Só Para Baixinhos 4. Numa sessão fechada no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, crianças que participaram do projeto puderam assistir em primeira mão o resultado do vídeo e do Cd que devem estar nas lojas a partir de 15 de julho. Luciano Szafir também deu uma passada rápida no local.

- Continua após o anúncio -

O tema desta edição do projeto, dirigido por Blad Meneghel, irmão da apresentadora, é “luau”. A maioria das músicas tem a ver com coisas bem brasileiras, como praia, mar, surf, água de côco: “resolvi fazer desta vez o projeto bem com a cara do Brasil, já que se a gente for concorrer de novo no Grammy, com outros países, é uma forma de mostrar a nossa cara”.

Xuxa viaja hoje à noite de férias. O local é guardado a sete chaves, mas o que se sabe é que ela vai ter a companhia da filha Sasha e do ator Luciano Szafir. Perguntada se ela estava mesmo “ficando”, Xuxa disse: “eu estava fazendo uma matéria pro Fantástico e um menino me perguntou se eu estava namorando, eu disse que não, mas não dá prá mentir prá criança, aí eu falei, tô ficando, vai que de repente ele me veja abraçada ou beijando alguém….”

A apresentadora, que viaja durante um mês, deixou vários quadros gravados para o “Xuxa no Mundo da Imaginação”. Em agosto, ela começa a filmar o novo longa, que não vai ser sobre “Duendes”, como a imprensa estava divulgando. Também no segundo semestre, ela deve fazer shows por todo o país.

- Continua após o anúncio -

Por: Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!