Portal MSN

Xuxa recebe a imprensa na pré-estréia do seu novo filme

Xuxa Meneghel não escondeu a alegria durante a primeira exibição pública do filme “Xuxa em Sonho de Menina”, nesta sexta-feira, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel não escondeu a alegria durante a primeira exibição pública do filme “Xuxa em Sonho de Menina”, nesta sexta-feira, dia 14, em São Paulo. A apresentadora recebeu o elenco do filme e amigos na pré-estréia, que aconteceu Cinemark Shopping SP Market. Ao lado da atriz-mirim Letícia Botelho – que interpreta a personagem de Xuxa, Kika, na versão infantil – ela concedeu uma coletiva de imprensa e falou das filmagens, além de novos projetos.

“É um filme que fala de sonhos, sobre os sinais que a vida nos mostra, sobre força de vontade e do pensamento. Quando as pessoas realmente querem alguma coisa, seguem os sinais e acreditam nos seus sonhos, eles se realizam. O filme fala ainda sobre a sua vontade ser mais importante que a vontade de outras pessoas”, revela Xuxa.

Na história, Kika é uma professora de matemática numa pacata cidade de interior e sonha em ser atriz. Incentivada por sua amiga de infância, Lara (Alice Borges), ela resolve participar de um teste de elenco no Rio de Janeiro. Após perder sua carteira e ter uma pequena desavença com Lara, Kika se vê na rodoviária sozinha e sem um tostão no bolso. A professora é abordada então por uma simpática vovó, a Vozinha (Dirce Migliaccio), que a convida a embarcar no Stromboli – ônibus que está levando sua neta (Raquel Bonfante) e outras seis crianças para fazer uma prova de matemática no Rio. Kika faz amizade com as duas e enquanto espera a partida do ônibus, adormece. No sonho, começa a receber os sinais que vão lhe apontar o seu futuro.

- Continua após o anúncio -

A história se desenvolve em meio a mensagens positivas sobre questões ecológicas, pano de fundo do romance entre Kika e o ambientalista Ricardo (Carlos Casagrande). Numa viagem simbólica, que nem sempre precisa trilhar estradas reais, Kika aprende que, mais do que a chegada, é preciso estar atento aos caminhos escolhidos. E também que é importante acreditar nos sinais que a vida oferece para que o verdadeiro sonho de cada pessoa se realize.

O filme estréia nos cinemas nesta sexta-feira, dia 21.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.