Dia das Crianças é só no domingo, mas a coluna Retratos da Vida do jorna Extra, antecipa a comemoração com uma entrevista exclusiva com Xuxa. A apresentadora faz revelações inéditas sobre a su ... Leia mais:

Dia das Crianças é só no domingo, mas a coluna Retratos da Vida do jorna Extra, antecipa a comemoração com uma entrevista exclusiva com Xuxa. A apresentadora faz revelações inéditas sobre a sua infância e a da filha, Sasha. Confira!

Que idade Sasha quando deu os primeiros passos?
A Sassá começou a andar três dias antes de fazer um ano.

Com quantos anos nasceu o primeiro dentinho dela?

Com cinco meses.

Quem deu o primeiro banho?

O da Sasha foi uma enfermeira na maternidade. O meu foi a minha mãe, Alda.

Vocês tiveram catapora?
Não tivemos.

O que já percebeu na Sasha que você também fazia quando criança?
Ela levanta a sobrancelha esquerda e eu, a direita. Ela faz muitas caras e bocas, tem mania de estalar os dedos quando está nervosa, pára em cima da perna direita, tem mania de cheiro, adora tomar banho, fica cantarolando sozinha, adora ginástica olímpica e bichos.

Com quantos anos entraram na escola?

A Sasha entrou com dois anos. Eu também comecei cedo porque a minha mãe era professora no colégio onde os meus irmãos estudavam. Eu era pequena e não podia ficar em casa sozinha.

Quem são as melhores amigas de vocês?

A Sasha tem uma amiga que estuda com ela desde o maternal, a Sophia. Mas a melhor amiga dela é a Luma. Meu pai era militar e, por isso, tive que mudar de casa e escola algumas vezes. Mesmo assim, fiz boas amizades quando era pequena, como a Sandra, a Vânia, a Iara e a Claudinha.

Qual o brinquedo que mais gostou de brincar? E a Sasha?

A Sasha sempre gostou de brincar de boneca, com animais e pintar. Eu não curtia bonecas. Preferia os bichos. Aliás, eu não tinha os brinquedos que minha filha tem, mas sempre gostei muito de usar a imaginação.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here