Xuxa, sua mãe Alda e Sasha estampam a capa da Revista Caras.

Na entrevista, Xuxa não quis falar sobre a tão comentada reconciliação com Luciano Szafir, mas fez algumas declarações.

Sasha revela a publicação o que admira em sua mãe, “Por fora, os olhos. São as coisas mais lindas do mundo. E, por dentro, o amor que me dá, e por adorar brincar”. E o que não gosta, “É a melhor mãe do mundo. Não mudaria nada. E desejo ser igual a ela, mas cada um é cada um. Quero que continue me ensinando tudo o que sabe”.

Xuxa responde se geralmente, filho único acaba sendo mimado, “Não se pode generalizar. Certos mimos fazem mal para alguns e bem para outros. Mimo os filhos dos outros e não faço diferente com a minha. A maioria das pessoas acha que mimar é estragar, mas também é dar carinho. Posso me dar ao luxo de fazer isso porque ela tem limites, é responsável, disciplinada. Talvez se tivesse outro filho, com um outro tipo de personalidade, isso não fosse possível”.

A mãe da apresentadora Dona Alda passa a maior parte do tempo em Orlando, Xuxa fala por que ela não volta a morar no Brasil, “Ela prefere viver na Flórida. Lá, eles tratam melhor as pessoas de idade. E ela tem a doença de Parkinson, que a deixa debilitada. Aqui, cobram muito, ficam olhando. Ela também diz que é vista como a ‘Mãe da Xuxa’. E não gosta disso. É uma pessoa humilde. Para vê-la feliz é só deixá-la em um meio mais simples”.

Mas Xuxa surpreende ao revelar uma novidade, se mudou de idéia sobre o casamento, “Se a pessoa com quem eu estiver, quiser muito uma festa de casamento, católica, budista ou de uma outra religião, eu caso. Mas não é algo que faz parte dos meus planos. Farei se for importante para o meu relacionamento”.

Ainda nesta entrevista Xuxa falou sobre o novo programa, sobre sua rotina com Sasha, a relação entre a filha e a avó e se pensa em adotar uma criança.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here