Zeca Pagodinho, Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé animam o Altas Horas

O Altas Horas do próximo sábado, dia 13, vai receber bandas especiais. O samba vai estar presente na voz de Zeca Pagodinho. Ele vai animar o público cantando os sucessos  “Deixa a vida me levar” e “Vai vadiar”. A cantora Angela Maria vai dar o tom romântico ao programa com “Sozinho”, do compositor Peninha, e “Oceano”, de Djavan. A eterna sapoti também vai cantar “Babalu”, que continua sendo a música mais pedida em seus shows em 50 anos de carreira.

A partir deste sábado, o Altas Horas vai exibir a série de reportagens Quatro religiosos. Serginho vai entrevistar representantes de quatro religiões: Sheik Jihad (islamismo); D. Paulo Evaristo Arns (catolicismo); Monja Coen (budismo) e o rabino Henry Sobel (judaísmo) e mostrar como cada uma dela lida com temas variados que afetam a sociedade contemporânea. A primeira entrevista que vai ao ar será com o Sheik Jihad.

Serginho também vai bater um papo com o jornalista esportivo Tino Marcos. O apresentador do Esporte Espetacular, que está completando 30 anos, vai contar curiosidades da rotina de repórter e relembrar alguns momentos da carreira de 17 anos na TV Globo, como a cobertura de 4 Copas do Mundo, entre elas a de 1998, quando o Brasil ganhou o campeonato.

O bom humor vai ficar por conta de Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé. Elas vão responder às perguntas da platéia e contar novidades sobre o especial Sob Nova Direção, que será exibido em 28 de dezembro, depois do Fantástico. O episódio vai contar a história de duas mulheres, Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé), que se encontram em um dos piores momentos de suas vidas e que estarão dispostas a fazer de tudo para dar a volta por cima.

Heloísa Helena Perissé, mãe de Heloísa, vai acompanhar a filha na entrevista e contar sobre o livro que escreveu chamado “Asas Prateadas”. O Altas Horas vai ao ar depois do Supercine.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.