O integrante do programa "Pânico na TV" (Rede TV!) Marcos da Silva Herédia, 27, conhecido como Zina, vai passar mais uma noite no 72º DP (Vila Penteado), na zona norte de São Paulo, informa a Folha online. De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a transferência dele para um CDP (Centro de Detenção Provisória) deverá ocorrer na segunda-feira (18).

O humorista foi preso em flagrante na tarde de sábado (16) por atirar para cima com um revólver no bairro Panamericano (zona norte). Apesar de confirmar a transferência, a secretaria não soube informar para onde ele será encaminhado, nem o horário.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do humorista aconteceu por volta das 12h30, na rua Capela da Lagoa, após uma denúncia anônima sobre um homem que estava atirando na região. Zina não resistiu a prisão.

De acordo com a SSP, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas em um terreno próximo a casa do humorista. O revólver e as cápsulas apreendidas passarão por uma perícia para esclarecer se os disparos saíram da arma de Zina.

O advogado dele compareceu ao 72º DP na noite de sábado. A ocorrência foi registrada como posse ou porte ilegal de arma de uso restrito, o crime é inafiançável.

O humorista já tinha sido preso em outubro do ano passado após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga). Na época, ele foi encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado, espécie de boletim de ocorrência e depois foi liberado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here