Portal MSN

Zorra Total comemora o programa número 400

Para comemorar o programa número 400, Zorra Total faz o especial 401 noites. Em mais um de seus passeios noturnos, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Para comemorar o programa número 400, Zorra Total faz o especial 401 noites. Em mais um de seus passeios noturnos, Márcia (Maria Clara Gueiros), do quadro Márcia & Leozinho, passa por todos os quadros do programa, que é encerrado com uma grande homenagem aos oitos anos de Zorra Total.

- Continua após o anúncio -

Márcia conta para Leozinho (Nelson Freitas) que estava na rua quando um carro passou e sujou toda sua roupa de lama. Sem saber o que fazer, ela entra em um caminhão cheio de vestimentas, que passa pelo local no mesmo momento, e consegue uma fantasia de odalisca. Mal sabe ela que o caminhão vai para o estúdio de Zorra Total, onde será gravado o especial 401 noites. O diretor geral Maurício Sherman logo vê que Márcia tem potencial e a inclui no elenco do programa.

Leozinho não acredita na história de Márcia, que, para sua surpresa, convida todo o elenco do programa para visitá-la e provar que não estava mentindo. O ator Milton Gonçalves coordena esta festa e promove um brinde às 401 noites de alegria e bom humor que Zorra Total levou aos lares brasileiros. Com todos os atores do programa em cena, é exibido um vídeo que relembra os melhores momentos do programa, que estreou no dia 25 de março de 1999. Passaram por Zorra Total artistas consagrados, como Marília Pêra, Lúcio Mauro Filho, Cláudia Jimenez, Xuxa Meneguel, Christiane Torloni, Rodrigo Santoro, Carolina Dieckman, Lima Duarte, Letícia Spiller, Humberto Martins, dentre outros. “Transformamos em festa uma aventura inspirada em 1001 Noites. Estes 401 programas só foram possíveis graças ao trabalho e dedicação de todos os integrantes do programa”, diz Maurício Sherman.

Repórteres e fotógrafos acompanharam nesta sexta-feira, dia 22, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, as gravações da homenagem. O programa deve ir ao ar no sábado, dia 30. Zorra Total é exibido logo após Paraíso Tropical.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!