Portal MSN

Zorra Total homenageia Nair Bello e apresenta novos quadros

Quitéria, a repórter que vive a matéria é um dos novos quadros do Zorra Total e será exibido neste sábado, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Quitéria, a repórter que vive a matéria é um dos novos quadros do Zorra Total e será exibido neste sábado, dia 21. No esquete Quitéria (Mariana Hein) mostra como é um ritual de purificação. Seu assistente Edgar (Alexandre Teegis) a espera no pátio de uma casa onde há o rito e, atrasada como sempre, Quitéria não tem tempo de ler as fichas antes de entrar no ar. Ao vivo, o guru da aldeia apresenta à repórter três etapas do ritual: beber uma poção, andar sobre um tapete em brasas e entrar em um cesto com cobras vivas. Ela morre de medo, mas, como já está no ar, realiza as tarefas que, como sempre diz, “só terminam quando acabam! ”.

Ainda neste programa, estréia Adolescentes, quadro que resssalta as mudanças de comportamento e de opiniões dos jovens. Neste sábado, Duda (Thaís Muller) resolve trocar sua filosofia de vida e ser vegetariana. Ela diz para a família que não irá mais vestir, comer nem sequer se encostar em coisas que tenham origem animal. A mãe Odete (Alice Borges) diz que, então, doará as roupas de couro da filha e que ela passará a ir à escola de bicicleta, para não se sentar no banco de couro do carro de seu pai Carlos Alberto (Stepan Nercessian). Apesar de todos os obstáculos, Duda diz que não abrirá mão de seu objetivo. Seu irmão Rodrigo (Bernardo Castro Alves), usando uma jaqueta de couro, a convida para comer um cachorro-quente com torresmo e bacon. Duda, para a surpresa de todos, aceita na mesma hora dizendo: “ Aí! Tô na idade!”.

Também neste sábado, Junia (Samantha Schumutz) mais uma vez atrapalha os planos de Edu (Renato Rabello), ao se caracterizar de “Juninho”. O amigo fala que irá passar a noite com uma médica que ele está paquerando e que ela acharia estranho se soubesse que ele divide o apartamento com uma amiga. Junia se veste de “Juninho” e, claro, estraga mais um namoro de Edu!

- Continua após o anúncio -

O Zorra Total faz uma homenagem a Nair Bello, exibindo um quadro inédito de Santinha, personagem da atriz no humorístico. O esquete, o último gravado pela atriz, é uma sátira ao Dança dos Famosos, apresentado no Domingão do Faustão, e conta com a participação especial de Lucimara Parisi.

Zorra Total é exibido aos sábados, logo após Paraíso Tropical.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!