Portal MSN

Zorro: Capítulo desta quarta-feira – 19/09

Diego procura a Rainha para lhe contar mais detalhes sobre Sara e Esmeralda. No mesmo instante ela está com Montero, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Diego procura a Rainha para lhe contar mais detalhes sobre Sara e Esmeralda. No mesmo instante ela está com Montero, por isso ele resolve não falar nada. Almudena ouve uma conversa de Alejandro e Yumalai sobre o relacionamento dos dois. Ela quer que Yumalai saia de sua casa e pede para Agapito investigar o que ela anda tomando, já que foi Yumalai quem lhe deu para beber. Esmeralda aceita ajuda de Dani para encontrar o tesouro de sua família. Renzo e Suplicios se casam. Fernando decide se matar, mas Aarón o salva. Maria Pia e Alfonso vão falar com o padre Tomas para o preparo do casamento. Esmeralda encontra sua fortuna e jura vingança. Diego descobre que no medalhão de Esmeralda há um mapa. Ele decide ir onde o mapa indica, com esperanças de encontrar Esmeralda. Almudena exige que Alejandro expulse Yumalai de sua casa. Agapito confirma para Almudena que havia um veneno na bebida que Yumalai estava lhe dando. Maria Pia está preocupada com o desaparecimento de Fernando. Os ciganos ficam sabendo da festa que a Rainha vai promover e acham que é o melhor momento para Sara Kali falar com ela. Maria Angel continua amando Olmos. Diego quer se separar dela. Esmeralda é recebida na tribo de uma índia que encontrou na praia. Almudena suspeita que Tumalai a queria morta para poder ficar com Alejandro. Diego suspeita que Maria Angel a envenenou, pois encontra o resto da poção do amor em suas coisas. Ele pede para Agapito checar se a poção contém o mesmo veneno da bebida de Almudena. Diego sai em busca de Esmeralda com o mapa do medalhão. Yumalai tenta se explicar para Almudena e provar sua inocência. Esmeralda, Garcia e Kamba são acolhidos pelos índios. Diego encontra roupas de Esmeralda no rio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.