Marcos Mion / Record TV
Marcos Mion / Record TV

Marcos Mion começou na TV como um adolescente do seriado ‘Sandy e Junior’, há 20 anos atrás. Mas tornou-se mais conhecido no meio artístico como apresentador. Depois de anos na telinha, abriu mão dos sets de filmagem para investir em outros objetivos. Além de batalhador por causas sociais, motivadas pelo autismo de seu filho, o ator de 40 anos também escreve coluna para revista relatando suas aventuras como pai.

Agora, Marcos Mion celebra sua interpretação como o vilão do musical ‘Zorro – Nasce uma Lenda’, que estará em cartaz a partir de agosto no Teatro Santander, em São Paulo.

Na ocasião, Marcos Mion falou com exclusividade ao blog de Amaury Jr., revelando suas expectativas para o novo personagem no musical e também contou um pouco sobre sua vida.

Como é interpretar depois de tanto tempo longe?

Ao blog do Amaury Jr., Marcos Mion revelou que é : “Maravilhoso! É como voltar para casa”. O ator explica que o palco do teatro foi sua escola, é onde se sente bem.

E explica: Mas minha vida tomou um rumo, pelo qual batalhei muito, que o teatro fica em segundo plano. Mas eu não quero mais deixá-lo longe tanto tempo.

Como surgiu o convite para ‘Zorro’?

Parece que foi de forma curiosa que o ator recebeu o convite para interpretar o vilão no musical.

Marcos Mion diz que: “Eu dancei com a Barbara Guerra no “Dancing Brasil”, da Record, onde fomos campeões. Dali nasceu uma grande amizade. Começamos a pensar em projetos para fazermos juntos, já que ela e o Júlio, seu marido, produzem espetáculos. Apresentei eles para o diretor Ulysses Cruz com a intenção de formar um time para um projeto meu”.,

Mas parece que os atores já estariam com o musical ‘Zorro- Nasce uma Lenda’ pronto para apresentação, então convidaram o Ulysses Cruz para dirigi-lo. Logo em seguida convidaram Marcos Mion para interprestar o Ramon e Mion diz que: “eu, além de ter ficado empolgado com o desafio, não poderia dizer não para eles! Kkkk “.

Ainda de acordo com as revelações de Marcos Mion ao Blog do Amaury Jr., o ator acredita que: “Um artista trabalha com a necessidade de lidar com emoções. Contar boas histórias, divertir, fazer chorar. É raso limitar o campo de trabalho de um artista. Impossível dizer qual eu prefiro. Eu atuo onde sinto propósito e desafio. Aceitei o convite exatamente pelo desafio de cantar no palco. Nunca tinha feito isso e sou muito fã de musical. Crio meus filhos com a base de estudo do teatro musical”, complementou.

E Marcos Mion finaliza, dizendo como foi sua experiência ao trabalhar no seriado ‘Sandy e Júnior’, no começo de sua carreira: “Aprendi demais com os dois. Principalmente a dar valor para os fãs e como tratar a equipe. Eles sempre foram impecáveis nesses quesitos. Eu estava começando, nenhuma experiência com fama, com tv e pude aprender com os melhores”, agradece.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here