Abel (Pedro carvalho) – Foto. TV Globo

Em A Dona do Pedaço, o reality show Best Cake entrou na reta final e durante mais uma disputa, os participantes se prepararam para mostrar aos jurados as delícias que fizeram.

O primeiro a mostrar o bolo é Abel (Pedro Carvalho): “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”, disse ele.

Todos os jurados rasgam elogios para o confeiteiro, menos Vivi Guedes (Paolla Oliveira): “Sinceramente, que novidade tem?”, questiona a digital influencer.

A Dona do Pedaço: Téo fica chocado com descoberta e não sabe qual atitude tomar

Ao ouvir a critica, Abel argumenta que o bolo está uma verdadeira obra de arte, mas a it girl diz o que pensa: “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”, disse ela.

Furioso com o comentário, Abel deixa todo mundo chocado ao atirar o bolo na cara da jurada: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!”, diz ele.

A confusão toma conta do reality! Vivi se retira para limpar a lambança e Angélica anuncia a punição de Abel: “Bem… diante da atitude do Abel… ele está desclassificado. Pelo placar… Bóris, você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel… saiu por si mesmo. Maria da Paz, você fica”, contou a apresentadora.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) fica radiante com a confirmação de que está na grande final do Best Cake!

Em seguida Angélica fala quem são os outros finalistas: “Na próxima etapa, a grande final entre Maria da Paz, dona Céu e Alaor! Que vença o melhor!”.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Abel (Pedro Carvalho) – Foto: TV Globo

Confira o resumo do capítulo deste sábado

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

Veja também: 

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 28/10 a 02/11



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here