segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

A Dona do Pedaço: Abel é eliminado do Best Cake após confusão com Vivi Guedes

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Abel (Pedro carvalho) – Foto. TV Globo

- Continua após o anúncio -

Em A Dona do Pedaço, o reality show Best Cake entrou na reta final e durante mais uma disputa, os participantes se prepararam para mostrar aos jurados as delícias que fizeram.

O primeiro a mostrar o bolo é Abel (Pedro Carvalho): “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”, disse ele.

Todos os jurados rasgam elogios para o confeiteiro, menos Vivi Guedes (Paolla Oliveira): “Sinceramente, que novidade tem?”, questiona a digital influencer.

- Continua após o anúncio -

A Dona do Pedaço: Téo fica chocado com descoberta e não sabe qual atitude tomar

Ao ouvir a critica, Abel argumenta que o bolo está uma verdadeira obra de arte, mas a it girl diz o que pensa: “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Furioso com o comentário, Abel deixa todo mundo chocado ao atirar o bolo na cara da jurada: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!”, diz ele.

A confusão toma conta do reality! Vivi se retira para limpar a lambança e Angélica anuncia a punição de Abel: “Bem… diante da atitude do Abel… ele está desclassificado. Pelo placar… Bóris, você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel… saiu por si mesmo. Maria da Paz, você fica”, contou a apresentadora.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) fica radiante com a confirmação de que está na grande final do Best Cake!

Em seguida Angélica fala quem são os outros finalistas: “Na próxima etapa, a grande final entre Maria da Paz, dona Céu e Alaor! Que vença o melhor!”.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Abel (Pedro Carvalho) – Foto: TV Globo

Confira o resumo do capítulo deste sábado

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

Veja também: 

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 28/10 a 02/11

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos