Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) – Foto: TV Globo

Foi grande a mobilização em ‘A Dona do Pedaço’ para encontrar o documento que devolve a Bolos da Paz para a sua verdadeira dona, Maria da Paz (Juliana Paes). Mas o grande responsável por encontrar o papel que vai mudar a vida da protagonista foi Agno (Malvino Salvador).

O empresário está disposto a se vingar Fabiana (Nathalia Dill), que atualmente comanda a fábrica, e foi durante o seu interesse pelo suplemento comercializado na academia que ele percebe que o material publicitário do produto é entregue em qualquer pasta.

“Espera aí. Você sempre bota o material impresso numa pasta, num envelope?”, pergunta ele à professora Lygia (Dani Guimarães).

Walcyr Carrasco faz revelações sobre o final de ‘A Dona do Pedaço’

Agno a questiona se entregou o material a Beatriz (Natália do Vale) numa pasta parecida, Lygia assente, e ele deduz que o documento pode estar na casa da mãe de Vivi (Paolla Oliveira). O noivo de Leandro (Guilherme Leicam) corre pra casa dela e a pergunta sobre a pasta.

Sem entender muito bem o porquê do interesse de Agno, Beatriz lhe mostra a pasta. O empresário tira os papéis referentes ao suplemento e acha o tão procurado documento: “Este é o documento da Maria da Paz. Esse documento aqui… a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane, fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana”.

Com o documento em mãos, o sócio da Habitex promete entregá-lo à boleira e iniciar sua vingança contra Fabiana.

A Dona do Pedaço: Confira o novo visual de Josiane após anos na cadeia

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira: 

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Confira o resumo completo do dia e da semana!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 18/11 a 23/11



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here