Agno (Malvino Salvador) e Fabiana (Nathalia Dill) / Foto: TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) achou que ia se dar bem após ter deixado o comando da Bolos da Paz, isso porque ela acabou recebendo uma bolada. No entanto, a ex-noviça acabou perdendo tudo após ter suas contas hackeadas por Bernardo (Bruno Gissoni), a mando de Agno (Malvino Salvador), em ‘A Dona do Pedaço’.

“Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane (Agatha Moreira)”, confronta o empresário.

A Dona do Pedaço: Régis e Josiane aparecem em nova fase e investem em moda evangélica

A ver que foi roubada, Fabiana diz que vai chamar a polícia, mas Bernardo lhe diz que os milhões não serão encontrados.

“Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear”, afirmou ele.

“Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, tripudia Agno.

A Dona do Pedaço: Téo perdoa Josiane e terá romance surpreendente

Em seguida o empresário lembra todo o mal que a vilã lhe causou: “Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar”, afirmou.

Revoltada, a ex-noviça pega o revólver na bolsa e aponta pra Agno, que se intimida. Mas ela não contava com a chegada de Leandro (Guilherme Leicam), que, também armado, diz que atira sem piedade para defender Agno. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas pra defender o Agno, atiro”, sentencia o ex-justiceiro.

O que será que vai acontecer?

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô… Confira o resumo completo do dia e da semana!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here