A Dona do Pedaço: Abel vai competir com Maria da Paz em concurso de confeiteiros

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz vai se inscrever em um concurso de confeiteiros,
A Dona do Pedaço – Maria da Paz e Abel (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz vai se inscrever em um concurso de confeiteiros, que será realizada na ficção pela Rede Globo. Porém, ela terá um adversário de peso. É que Fabiana (Nathália Dill) vai descobrir e vai tentar impedir que a concorrente vença o concurso.

Enquete A Dona do Pedaço: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Fabiana, então, convence Abel (Pedro Carvalho) a se inscrever no concurso. “Abel, você tem todas as condições de vencer o concurso. Sua vida é fazer bolos. Eu quero que se inscreva”, sugere. “Mas eu não preciso de concurso para provar que sou bom”, protesta o funcionário da fábrica. “O prêmio é um milhão”, diz Fabiana. “Já ganhei, já ganhei. Um milhão, vou ganhar, vou vencer, onde eu faço a inscrição?”, pergunta na mesma hora. “Ele faz para você. O Zé Hélio (Bruno Bevan)  ajudará, a inscrição é online”, afirma.

A partir daí, Fabiana começará a paparicar o funcionário.  “Você terá todo meu apoio, poderá faltar se necessário, para participar do concurso…”, diz. “Faltar… mas e os bolos?”, questiona Márcio (Anderson Di Rizzi). “A gente segura aqui, Márcio. Já temos experiência”, se oferece Beto (Jardel Camelo). “ Terá tudo que for preciso”, afirma Fabiana.

Abel fica empolgado e diz que a nova patroa é muito generosa. “Abel… ela vai pedir alguma coisa”, alerta Britney (Glamour Garcia). “Eu pedir? Nunca. Mesmo porque o concurso é individual, uma empresa não pode participar”, lembra Fabiana, antes de dar a cartada final. “Sim, é meu talento que será revelado. Meu talento único, de confeiteiro. Eu saí de Trás-os-Montes, aprendi a fazer bolos desde menino. Vencerei”, acredita o confeiteiro. “Mas se puder, por gentileza e por agradecimento, em todas as oportunidades, e mesmo quando vencer, dizer que é responsável pelos Bolos da Paz, ficarei satisfeita. Estamos combinados?”, pede a vilã, que quer mesmo é tirar vantagem da situação.

Mesmo sendo sabotada no reality, Maria da Paz vai ser a vencedora.

As cenas vão ao ar a partir de 10 de outubro.

Veja também:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.