A Dona do Pedaço - Régis e Jô (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Régis e Jô (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, depois do depoimento de Elen (Rosane Gofmann), Camilo (Lee Taylor) ficará na cola de Régis (Reynaldo Gianecchini) tendo o bon vivant como o principal suspeito das mortes de Jardel (Duio Bota) e Lucas (Kaina Ferraz). Ingênuo, o agora dono da importadora de vinhos lembra que não tem um álibi  seguro para o dia de uma das mortes e cairá na besteira de pedir Jô (Agatha Moreira) para dizer que os dois estavam juntos.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 09/09 a 14/09

Só que Jô quer mais é arrumar um culpado para as mortes que ela mesmo foi responsável. E quando Camilo for procurá-la, ela fará exatamente o contrário do que combinou com o ex-amante.  “Foi. E no dia da morte do Lucas? O garoto de programa. A data é essa”, diz Camilo, mostrando o celular pra vilã.  “Difícil lembrar um dia assim… mas na certa eu fui fotografar. Eu fotografava praticamente todos os dias”, mente a mimadinha. “O Régis Mantovani declarou que estava com você”, sonda o policial.

Jô desconversa. “ Disse que vocês tinham um caso em segredo, como eu sei que realmente tinham. E que se encontraram, nessas duas datas”, continua Camilo. “Eu tenho certeza que não. O Régis tá mentindo”, afirma a garota. “O que diz é muito importante. Tem certeza que não tava com o Régis em nenhum desses dias?”, quer saber o policia. “Tenho. O Régis… você sabe de meu relacionamento com o Régis”, diz Jô. “Sei sim”, confirma Camilo. “Então… quando a gente tem um relacionamento tão intenso, fica pra vida toda. Eu pensei em mentir, pra ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir pra polícia. Eu acredito na Justiça”, diz Jô na cara de pau.

Camilo, então, vai estranhar o depoimento. “Espere. Fiquei intrigado pelo que disse. Pensou em mentir?”, questiona o policial, que acha estranho o que acabou de ouvir.  “Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Cê diz… pensou em mentir no momento?”, continua o policial. “Não me obrigue a falar”, diz Jô. “Tem que esclarecer o que disse”, quer saber. “Eu… não… não quero prejudicar o Régis”, disfarça. “Jô… ou você diz agora, ou vai ser intimada a depor. Eu sinto que nas entrelinhas tem uma informação importante”, insiste o policial.

“Eu não queria ta nessa situação. Eu e o Régis não tamos mais juntos, mas resta o carinho…”, diz. “Vá direto ao ponto, por favor”, continua o policial. “O Régis me procurou… disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir”, dispara a vilã, deixando a situação do ex-amante cada vez mais difícil.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here