Juliana Paes- TV Globo/Se Joga

Juliana Paes está no clima de ‘A Dona do Pedaço’. Nesta sexta-feira (22), a atriz aproveitou para homenagear sua personagem Maria da Paz e saiu de dentro de um bolo gigante.

+A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco dá dica sobre capítulo final

Ao surpreender os fãs, Juliana aproveitou para desabafar sobre a sensação que chegou junto do último capítulo da trama. “É um mistura de sentimentos. Você fica muito feliz com a sensação de dever cumprido. A novela foi um sucesso e Maria da Paz caiu no gosto das pessoas. E ao mesmo tempo já é uma saudade que vem”.

E se engana quem acha que Juliana está por tudo o que vai rolar no último dia da novela. Ela já gravou tantas vezes que revelou ter esquecido muitas coisas. “Tantas cenas secretas foram gravadas que eu nem sei se vou saber tudo que vai acontecer hoje. Maria da Paz vai casar e vai aparecer barrigudinha”, revelou Juliana durante o Se Joga, programa da Rede Globo.

+A Dona do Pedaço: Saiba o futuro do @estiloviviguedes

A atriz ainda falou sobre a rotina de trabalho e o tempo que Maria da Paz exigiu de sua rotina. “A Maria da Paz exigiu todo meu tempo. Tudo que eu tinha de energia, de entrega. Parei de malhar. Está tudo pendente”.

Mas, agora que as gravações terminaram, Juliana terá um tempinho de descanso e para fazer coisinhas que gosta. Se manter paz é um dos objetivos da artista. “Respirar. Eu gosto de meditar. Eu fiz cursos de meditação, sempre estou envolvida com isso. Sempre busco me aprimorar. Me faz bem. Traz uma clareza de raciocínio”, contou.

+Walcyr Carrasco celebra primeiro beijo trans na TV, em A Dona do Pedaço

Nas redes sociais, o clima é de despedida, e Juliana já compartilhou uma imagem com todos os atores do elenco.

 

+Pedro Carvalho fala sobre a cena do beijo de Abel e Britney em A Dona do Pedaço

Os seguidores elogiaram os atores, mas também lamentaram o fim da trama. “Que saudades essa novela vai deixar”, comentou uma internauta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here