A Dona do Pedaço: Régis entra na mira de Yohana

Em A Dona do Pedaço, os policiais acreditam ainda mais a hipótese de Régis ser o verdadeiro assassino.
A Dona do Pedaço – Yohana (Globo/Cesar Alves)

Em ‘A Dona do Pedaço’, Camilo (Lee Taylor) deixou de lado a investigação sobre as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) após o casamento com Vivi (Paolla Oliveira), e o delegado decidiu colocar a policial Yohana (Monique Alfradique) para acompanhar o caso ao lado dele. Mesmo insatisfeito com a notícia, Camilo atualiza a jovem e informa sobre a suspeita envolvendo Régis (Reynaldo Gianeccnini). Para dar continuidade ao trabalho, leva a nova parceira para conhecer o suspeito e interrogar as possíveis testemunhas sobre a relação do playboy com as vítimas.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 14/10 a 19/10

Na conversa com Téo (Rainer Cadete), Yohana questiona a relação dele com Josiane (Agatha Moreira) ao saber que a jovem usou o fotógrafo como seu namorado de fachada. Já no encontro com Evelina (Nivea Maria) e Ellen (Rosane Gofman), os policiais acreditam ainda mais a hipótese de Régis ser o verdadeiro assassino.

No entanto, Yohana quer ir mais a fundo nas investigações e decide levar a bolsa até a casa de Maria da Paz para saber se alguém reconhece o acessório, além de sugerir que o fio de cabelo encontrado nela seja analisado.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 14. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

No capítulo de hoje (12), Maria da Paz chama Jô para trabalhar com ela. Régis se desespera com a ameaça do agiota. Jô finge aceitar os conselhos de Téo. Tonho alerta Maria da Paz sobre Jô. Lyris revela que Leandro e Agno são um casal e Adriano espalha a notícia na academia. Jô se vangloria para Carmelinda de sua atuação com Maria da Paz. Camilo e Yohana tentam intimidar Régis. Zé Hélio pensa em Beatriz. Amadeu desconfia do trabalho que Maria da Paz dará para Jô. Vivi se encontra com Chiclete. Beatriz e Linda impedem Berta de voltar para casa. Otávio compra joias para Sabrina. Kim trai Márcio com Paixão. Berta descobre a farsa de Beatriz e flagra Vivi e Chiclete juntos. Jô se surpreende com o trabalho que Maria da Paz lhe oferece.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.