Camilo castiga Vivi em A Dona do Pedaço (Globo)
Camilo castiga Vivi em A Dona do Pedaço (Globo)

A digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já não sabe mais o que inventar para encontrar o amado Chiclete (Sérgio Guizé) escondido do marido fake Camilo (Taylor Lee), em A Dona do Pedaço. Agora, graças a ajuda da governanta Berta (Ana Lucia Torre), a mocinha está conseguindo algumas exceções na hora de encontrar Chiclete.

Porém, tudo que é bom pode durar pouco, nas próximas cenas Vivi inventará uma ida ao shopping, junto de Berta, para encontrar o amado, mas Camilo não vai acreditar nada na história. Ao voltar das supostas compras, a influencer não perceberá um importante detalhe: onde estão as sacolas?

Participação de Boninho em “A Dona do Pedaço”; provocou mudança nos bastidores da novela

Camilo ficará possesso ao perceber que Vivi está mentindo e, de forma agressiva, como sempre, quebrará todos os cartões de crédito da esposa.

Durante a cena, que irá ao ar no dia 6 de novembro, o investigador questionará a influencer sobre o tal passeio: “Só trouxe essa sacolinha?”, perguntará. “Eu gosto de ir ao shopping me distrair. Ganho tanta roupa, não achei nada diferente”, explicará a mocinha.

A Dona do Pedaço: Régis é surpreendido com voz de prisão

Camilo então questionará Berta sobre a ida ao shopping. “Estou desconfiado dessa visita ao shopping. Tem certeza que foi só um passeio, Berta?” A carcereira responderá que não existe motivos para desconfianças.

Depois de cortar todos os cartões com uma tesoura, o detetive dirá que, caso a influencer precise fazer compras, ela poderá comprar com os cartões dele. Vivi ficará indignada e sairá gritando e chorando.

Saiba mais sobre A Dona do Pedaço!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here