Ana Lúcia Torre e Paolla Oliveira nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’ – Instagram

A atriz Paolla Oliveira está prestes a encerrar mais um ciclo de sua carreira ao dar adeus à personagem Vivi Guedes, a digital influencer que conquistou o coração dos telespectadores em ‘A Dona do Pedaço’.

+Marcos Palmeira fala sobre os novos rumos de seu personagem em A Dona do Pedaço; Confira a entrevista!

Na trama, Vivi acabou casando à força com o detetive Camilo (Lee Taylor) para livrar o amado Chiclete (Sérgio Guizé) da cadeia. Além de manter a mulher presa no quarto, Camilo ainda colocou uma governanta para ficar de olho na esposa, a personagem de Ana Lúcia Torre, a Berta.

De uns tempos para cá, Berta descobriu que Vivi e Chiclete andavam se encontrando e, ao contrário do que todos esperavam, não contou a Camilo. A governanta se uniu ao casal e vem ajudando Vivi da maneira que podem. Porém, toda a boa vontade de Berta pode apontar para um grande segredo, pois Chiclete e Kim (Monica Iozzi) também costumam alertar Vivi que a senhora está controlando muito sua vida.

+Deborah Evelyn comemora final feliz de Lyris em A Dona do Pedaço

Levando um pouco da ficção para a vida real, Paolla Oliveira compartilhou hoje um click engraçado ao lado de Ana Lúcia e aproveitou para brincar com a verdadeira personalidade de Berta: seria ela uma grande vilã? “TBT de gravação da cena secreta…Será? Berta é amor ou ódio? O que vocês acham?”, perguntou a atriz aos seguidores.

Nos comentários muitos seguidores afirmaram que desconfiam muito da governanta.

+Na reta final de A Dona do Pedaço, Nathalia Dill curte dia na praia

Ainda sem detalhes, o futuro de Vivi é incerto, o que se sabe é que Camilo planeja leva-la à uma casa na floresta para manter a esposa longe do mundo. Enquanto o detetive planeja afastar Vivi da família e amigos, a influencer busca uma forma de fugir com o amado Chiclete.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here