Nathalia Dill na praia – AgNews

Parece que a megera Fabiana de ‘A Dona do Pedaço’ decidiu descansar a imagem, ou melhor, sua intérprete Nathalia Dill decidiu curtir um dia de folga no melhor estilo. Esta semana, a musa aproveitou a praia no Leblon, Rio de Janeiro, para pegar uma onda com os amigos.

+Nathalia Dill promove homenagem emocionante para Paolla Oliveira: Foi incrível ser sua irmã

Em reta final de novela, Nathalia parece estar nostálgica com o fim da novela. Recentemente, a atriz compartilhou diversos registros ao lado dos colegas de cena e agradeceu ao trabalho realizado na trama das 21h.

+Nathalia Dill revela amor por gatos: Se vão no colo de alguém, fico desesperada

Em entrevista, a artista deu detalhes sobre a experiência de viver a noviça Fabiana e falou sobre as falcatruas que a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vive aprontando. “É muito engraçado, é tipo: ‘Aí, eu queria te bater…’, eu falo ‘obrigada'”, brincou. “No início a galera questionava por ela ter sido criada em um convento, mas agora falam que queriam me bater. Mas o legal da Fabiana é que todo mundo se diverte muito com ela”, completou a atriz durante participação no ‘Altas Horas’.

Durante o papo, Nathalia ainda disse que o sucesso de Fabiana é tão grande que os funcionários da Globo já pedem para tirar fotos com ela. Mas, como nem tudo são flores, dentro da trama, apesar do tom divertido que imprime às cenas, Fabiana terá um fim não tão divertido assim.

+A Dona do Pedaço: Sai resultado do exame de DNA de Joana

Em breve, a noviça voltará ao convento, pois levará um golpe de Agno (Malvino Salvador) e perderá todo seu dinheiro e, para completar, perderá também a fábrica de bolos após Maria da Paz (Juliana Paes) encontrar o documento de posse do local. Para finalizar em grande estilo, Fabiana dirá à madre do convento que encontrou muita crueldade no mundo, logo ela, a crueldade em pessoa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here