Capítulo de “A Dona” desta segunda-feira – 02/11

Divulgação/SBT

Leonor diz a Ivana que o que Enriqueta contou sobre José Miguel é mentira, que ele nunca foi sacerdote, e essa suposta mulher com quem ele teria se relacionado foi uma grande mentira que armaram para que ele deixasse o seminário. Ivana diz a Leonor que contou essa história a Valentina, pois pensou que isso talvez fosse forte o bastante para separá-los. Leonor garante a Ivana que esse namoro de José e Valentina não durará, pois tem uma carta na manga.

Padre Ventura diz a Cristina que reconsidere aceitar o trabalho. Ela responde que não aceitará nada que venha de Valentina, e que recebeu um bilhete afirmando que Rodrigo e Valentina são amantes. O Padre afirma que essa é apenas uma brincadeira de mal gosto.

José Miguel e Valentina se beijam e Rodrigo os observa, furioso. José Miguel diz a Valentina que Rodrigo está apaixonado por ela, mas que não seria interessante despedi-lo, pois ele poderia causar revolta entre os trabalhadores. Que o melhor é Valentina se manter longe dele. Valentina recebe Gabriela com alegria e lhe conta que está apaixonada por um homem lindo e maravilhoso que se chama José Miguel. Gabriela entrega a Valentina a carta de Alonso. Horácio pede a Ivana outra oportunidade para conquistá-la. Ela responde que jamais poderia se apaixonar por ele. Horácio tenta beijar Ivana a força e Rodrigo, ao ver a cena, o ameaça com um revólver. Ivana fica furiosa ao saber da visita de Gabriela e se assusta ao saber da carta de Alonso. Ivana diz a Gabriela que Valentina não quer saber nada de Alonso.

Gabriela diz a Valentina que parece que Ivana não gostou do envio da carta de Alonso a ela. Valentina exige que Ivana não se meta em suas coisas.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.