Capítulo de “A Dona” desta segunda-feira – 18/01

Divulgação/SBT

Leonor surpreende Ivana tentando seduzir Rodrigo e escuta quando ele a rejeita dizendo que ama Valentina. Valentina diz a José Miguel que ainda que tenham terminado ela gostaria de ter uma relação cordial com ele, principalmente por causa de Jesus. José diz que dói muito ver que ela não tem confiança em seu amor mas confia em Ivana, mesmo quando já foi provado que ela foi capaz de comprar o silêncio de Célia com o relógio que era do pai de Valentina. Leonor, tenta expulsar Ivana de sua casa, a insulta e joga em sua cara que a viu aos beijos com Rodrigo.

Ivana pergunta se incomoda mais vê-la com Rodrigo ou que ela traia José Miguel. Leonor responde que nenhuma das coisas, pois José não a quer e Rodrigo também a rejeitou. Leonor procura Isabel e a diz que ela sempre perseguiu seu marido, mas ele preferiu se casar com ela. Ela continua os insultos e diz Isabel é uma péssima mãe, pois Ivana é um asco de mulher. José Miguel tenta falar com Valentina, mas como ela se recusa, ele acaba entrando em seu quarto. Valentina vê José Miguel em seu quarto e pede ajuda a Maria da Luz para expulsa-lo dali. José pede a Maria que não faça nada. José Miguel “rapta” Valentina e a leva para que Célia a diga toda a verdade. Célia a entrega o relógio que era do pai de Valentina, e garante que ele foi dado como pagamento por uma mulher chamada Ivana.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.