Divulgação / SBT
Divulgação / SBT

Confira o Perfil dos Personagens da nova novela do SBT, ‘A Dona’, que estreia nesta segunda, dia 17.

Valentina Villalba (Lucero) – Uma jovem de bons sentimentos e dona de uma grande fortuna. Trabalha em uma editora e é uma exímia amazona. Bem sucedida e apaixonada, sua vida desmorona quando seu noivo a abandona no altar. Depois disso, muda completamente sua personalidade e se transforma numa mulher cruel, fria e déspota. Uma couraça que só José Miguel poderá transpassar.

José Miguel Montesinos (Fernando Colunga) – É um homem atraente, charmoso, leal, generoso, bom filho e amigo. É valente, decidido e tem uma grande habilidade em encontrar o lado bom da vida mesmo em situações adversas. Está decidido a reerguer a velha fazenda de seu pai e dar um novo sentido à sua vida. Na fazenda da família encontrará seu verdadeiro amor.

Ivana Dorantes (Gabriela Spanic) – Tudo o que tem de bonita e sensual tem de egoísta, ambiciosa e grosseira. Astuta, está sempre em busca do que lhe é conveniente sem se importar com as consequências. Estudou História da Arte, mas sempre foi uma aluna medíocre, por isso nunca conseguiu um trabalho. Inveja sua prima Valentina a ponto de odiá-la e é capaz de roubar-lhe tudo. Sofre de uma psicose que se agrava com o tempo, tornando-a cada vez mais desalmada e obsessiva.

Isabel Anaya (Silvia Pinal) – Uma senhora conservadora e religiosa. Toda sua vida foi apaixonada por Frederico, pai de José Miguel, mas ele se casou com outra e ela com um homem que a fez sofrer muito. É mãe de Ivana e tia materna de Valentina, a quem criou e sempre tratou como se fosse sua filha desde o falecimento dos pais. Mesmo agora, com Ivana e Valentina adultas, ela vive para as duas e deixa sua vida em segundo plano.

Rosendo Gavilán (Sergio Goyri) – Um típico homem do campo, rude, viril e muito ambicioso. Não mede esforços para alcançar seus objetivos, sendo capaz de matar sem sentir remorso algum. É o capataz da fazenda da família Villalba, a qual administra com mão de ferro. Quando Valentina chega à fazenda disposta a administrar pessoalmente a propriedade ele tenta se livrar dela, mas acaba se apaixonando e decide conquistá-la a qualquer preço.

Alonso Peñal Vert (David Zepeda) – É um homem sofisticado, sedutor, atraente, ambicioso e desonesto. Tem uma imobiliária que administra de forma fraudulenta. É um mulherengo incorrigível. Finge ser o noivo fiel de Valentina, mas ao mesmo tempo é amante de Ivana.

Vale lembrar que o SBT permanece com sua estratégia tradicional de exibir a última semana da novela atual juntamente com as primeiras semanas da nova. Sendo assim, nesse período “A Dona” entrará no ar às 17h15, antes de “A Usurpadora”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here