Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 01/01 a 05/01

Nos próximos capítulos, Karen diz para Lívia que sabe do namoro dela com Alex

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
A Infância de Romeu e Julieta logo
A Infância de Romeu e Julieta logo – Foto: Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 01/01 a 05/01.

- Continua após o anúncio -

Resumos de A Infância de Romeu e Julieta – Semana de 25/12 a 29/12

Capítulo 171, segunda-feira, 01 de janeiro

Fausto coordena a audição da peça de teatro e solta a lista de convocação. Daniel compra o cachorro-quente do Basílio e nota que está horrível; ele e Bassânio se comprometem em ajudar Basílio a melhorar a receita. Rosalina flagra Karen no CEC arrumando a quadra e questiona a amiga; Karen finalmente revela que roubou o troféu e está cumprindo castigo. Rosalina quer saber o motivo de Patrick ter ajudado Karen no sumiço do troféu, sendo que eles são rivais. Alex foge do beijo da Lívia. Hélio desconfia cada vez mais de Leandro como admirador secreto de Clara. Vera diz para Mariana que ficou um tempo afastada do Monter Mercado e que sente muito pelos alimentos dela que estragaram dentro do freezer do Monter Mercado

- Continua após o anúncio -

Capítulo 172, terça-feira, 02 de janeiro  

Vera diz que Mariana está acusando ela injustamente e Mariana sente a hipocrisia de Vera. Sofia e Téo pensam em contratar um detetive particular para encontrar o pai biológico dele. Lívia questiona se Alex não gosta de namorá-la. Hélio fala para Clara que a roupa de Leandro é muito parecida com a do admirador secreto. O detetive Luciano [Gabriel Muglia] fica surpreso quando encontra duas crianças como clientes; Téo e Sofia desejam pagar o serviço com a mesada deles, mas o profissional alega que o preço da investigação é cinco vezes mais. A festa de Castanheiras está chegando e tanto o Armazém quanto o Monter Mercado querem fazer o bolo do evento. Hélio pergunta para Leandro se ele é apaixonado por Clara, mas Leandro pede para Hélio respeitar a memória de Flavia. Lívia confronta Alex por estar fugindo do relacionamento e ele afirma que se afastou por medo do beijo. Rosalina pergunta para Karen se ela gosta de Patrick.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 173, quarta-feira, 03 de janeiro

Muito se fala no bairro sobre o Príncipe [Luciano Chirolli], um dos moradores mais antigos de Castanheiras; ele não costuma sair de casa e só faz aparição na festa de Castanheiras. Vera e Mariana entram em um desafio: elas vão preparar um bolo e enviar para o Príncipe, o bolo que ele mais gostar será o escolhido para a festa. Téo fala para Amanda que deseja trabalhar com ela para ganhar um dinheirinho. Trufa se perde e Muke a encontra. Adelaide, prima de Glaucia, vem para o Brasil e Glaucia vai recebê-la em sua casa. Glaucia explica para Fred que a prima era sua melhor amiga e que ela sempre foi deixada de lado pelo resto da família. Vitor conta para Vera que Mariana e Clara colocam um ingrediente especial no bolo; ele almeja descobrir e passar a receita para Vera. Alex deixa uma carta embaixo da porta de Lívia a convidando para um piquenique, mas no dia da surpresa é Karen que aparece.

Terra e Paixão: Verdadeiros assassinos de Agatha são revelados

Capítulo 174, quinta-feira, 04 de janeiro

Karen manda Alex acabar o namoro dele com Lívia, ou senão, ela revela o relacionamento para todo o bairro. Mesmo após o término, Mauro afirma para Telma que quer manter amizade com ela. A gangue Pedalzera expõe para Dimitri, Ellen, Ian e Nath que só revela onde está a Trufa em troca de informação do Mundo da Imaginação. Sofia ajuda Téo a conseguir dinheiro vendendo pulseiras e brigadeiro. Romeu quer descobrir mais coisas sobre o Príncipe e pergunta para Leandro o motivo do Príncipe não sair de casa; Leandro acredita que seja por conta de um acidente. Glaucia fica nervosa por Nando comer os brigadeiros, já que a prima vai chegar na casa dela e ela só quer comida saudável. Karen diz para Lívia que sabe do namoro dela com Alex e que não vai deixar a irmã e Julieta juntar o Lado Vila com o Lado Torre.

Capítulo 175, sexta-feira, 05 de janeiro

Fausto dá a primeira aula de teatro. Hélio acha que os desempenhos das crianças no CEC caíram por conta das aulas de Fausto. Mini [Guilherme Faria] entra na academia do Mauro e pergunta se precisa de um novo professor; o assistente do Hélio quer ter outro emprego além do CEC. Adelaide [Adriana Alves], Nilton [Nill Marcondes] e a filha Luana [Clarinha larchete] chegam na casa de Glaucia; a família vai dormir na residência. Rosalina revela a Alex que Karen roubou o troféu do CEC e se juntou com Patrick. Alex aborda Karen e declara que se ela contar sobre o namoro dele com Lívia, ele também conta sobre a aproximação dela com Patrick. Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram na casa do Príncipe em busca da Trufa. Romeu e Julieta ficam incomodados que o final da peça de Fausto vai ter um final triste.

Terra e Paixão: Irene tem lembrança inédita do assassinato de Agatha

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.