Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 05/02 a 09/02

Nos próximos capítulos, Teo sofre um acidente e fica em estado grave

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
A Infância de Romeu e Julieta logo
A Infância de Romeu e Julieta logo – Foto: Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 05/02 a 09/02.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 29/01 a 02/02

Capítulo 196, segunda-feira, 05 de fevereiro

Após Hélio ser despejado do comando do CEC pela família Monteiro, Hélio confronta Leandro e diz que Glaucia e Fred são inexperientes para liderar o centro esportivo. Daniel fala para Bassânio que vai terminar com Domitila, mas quando ele encontra a namorada, não consegue encerrar o relacionamento. Vitor não respeita Pórcia como gerente e Vera manda ele acatar a autoridade do cargo de Pórcia. Hélio comenta com Clara que a guerra contra Leandro está declarada e que ele jamais vai perdoá-lo. Fausto leva Pórcia para jantar no Armazém e sem ela saber, convida Daren Príncipe para o encontro; Bassânio fica aflito com a presença de outro homem com sua namorada. Após ser aconselhada por Telma, Karen toma uma decisão em relação aos amigos.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 197, terça-feira, 06 de fevereiro

Mauro e Mariana se divertem no encontro, na despedida, sem querer, os dois dão um selinho. Karen pede desculpa na frente dos amigos pelo que fez por Romeu e ela é perdoada. Fred e Glaucia interrompem a aula no CEC para entregar um novo uniforme. Enzo inicia os treinos com as crianças menores no CEC; a gangue Pedalzera também aparece no local. Um carro surge em alta velocidade em direção à Sofia e para salvar a amiga, Téo empurra a garota e é atropelado pelo veículo. Amanda fica desesperada com o acidente do filho. Vitor entra no computador de Pórcia para sabotar o estoque do Monter Mercado. Sofia avisa os amigos do Lado Vila que Téo sofreu um acidente e Vera notifica os jovens do Lado Torre. No hospital, o médico declara à Amanda e Enzo que o estado de Téo é grave e que o garoto precisa urgente de transfusão de sangue. Nem Amanda e nem a família têm o mesmo tipo sanguíneo de Téo, e no banco de sangue o tipo de Téo está em falta. O doutor informa que eles precisam encontrar um doador e de preferência um parente urgentemente.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Minha Fortuna é Te Amar” – Semana de 05/02 a 09/02

Capítulo 198, quarta-feira, 07 de fevereiro

Mini avisa as crianças do Pedalzera que eles precisam da autorização dos pais para continuar treinando no CEC. Enzo fala para Amanda que Bernardo é a solução mais óbvia para salvar Téo. Sem saber que Vitor armou para Pórcia, Vera fica brava por Pórcia encomendar muitos produtos que já tinham no estoque. Bassânio pergunta para Domitila como foi o término com Daniel, sendo que eles não acabaram o namoro. Sofia se sente culpada pelo acidente de Téo. Pórcia fala para Daren que o pai dela é zelador e Daren alega que não se importa com dinheiro e sim com caráter. Domitila pergunta para Daniel se ele quer terminar com ela. Após pedido de Romeu, Vera vai até o hospital visitar a família de Téo. Amanda procura Bernardo para conversar e diz que precisa contar algo a ele.

Capítulo 199, quinta-feira, 08 de fevereiro

Amanda relembra Bernardo do caso que eles tiveram no passado e revela que Téo é filho dele. Bernardo afirma que tinha o direito de saber da paternidade antes. Amanda não quer que a família Monteiro saiba, mas que agora, ela precisa salvar a vida do Teó. Enzo dispensa Mariana e Vera do hospital e Amanda chega com Bernardo. Daniel assume para Domitila que não sente o amor da mesma intensidade que ela sente e Domitila resolve terminar. Daren convida Pórcia para sair, mas sem o Fausto. Bernardo visita Téo no quarto e conversa com o garoto que está desacordado; Enzo entra no quarto e o clima fica intenso. Bernardo doa o sangue e Amanda pede para ele ir embora do hospital. Amanda fica preocupada se Bernardo vai pedir a guarda de Téo. Bernardo conversa com Romeu e diz que ele é muito importante na vida dele e chora nos braços do filho. Bernardo pergunta para Vera se o amor deles é capaz de superar qualquer coisa.

Capítulo 200, sexta-feira, 09 de fevereiro

Téo acorda e ele não lembra o que aconteceu. Karen pergunta para Telma até quando ela vai esconder de Ellen a verdade sobre o pai das meninas. Mauro conta para Ian que no passado a mãe foi fazer uma prova de mergulho, desapareceu em alto mar e que nunca encontraram o corpo; Ian acredita que ela possa estar viva. A turma do Lado Vila e Lado Torre vão até o hospital visitar Téo; Téo fica surpreso com o carinho dos rivais e acha a atitude nobre. Mauro pede desculpa para Mariana em relação ao beijo, mas ela alega que gostou. Mauro diz para Mariana que eles deveriam se conhecer melhor e ela concorda. Amanda e Bernardo se encontram para falar do Téo e do passado. Daniel afirma à Mariana que terminou o namoro com Domitila. As crianças do Pedalzera falsificam assinaturas para se matricularem no CEC. Nath vai visitar o irmão no hospital. Téo pergunta para Enzo quem foi o doador dele. Amanda pede para Bernardo não tirar Téo da vida dela, Bernardo diz que não quer tirar, mas que quer contar para a família dele. Bernardo deseja arcar com os custos do hospital. Vitor ameaça Glaucia e diz que quer trabalhar no CEC.

Renascer: Morte do filho de Morena e Deocleciano emociona a web

“A Infância de Romeu e Julieta” é exibida de segunda a sexta no SBT e cinco capítulos disponíveis toda segunda no Prime Video.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.