A Lei do Amor - Mág (Globo/Mauricio Fidalgo)
A Lei do Amor – Mág (Globo/Mauricio Fidalgo)

A novela das 21h da Globo, ‘A Lei do Amor‘ está chegando em sua na reta final! A trama vai ser substituída por “A Força do Querer“, de Glória Perez que estreia no dia 03 de abril.

Confira como Marina (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão), Mágnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer), Letícia (Isabella Santoni), Antônio (Pierre Baitelli), Luciane (Grazi Massafera)  e Hércules (Danilo Grangheia) vão terminar na trama.

Acabou a dúvida: Marina (Alice Wegmann) é mesmo Isabela. De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, o mistério vai ser revelado no último capítulo de “A Lei do Amor”. Alice e Humberto Carrão estão em Paraty até hoje gravando as cenas da grande revelação. Na trama, os dois vão a Ilhabela, onde aconteceu o sumiço de Isabela, e ela conta a verdade. Tiago a perdoa pela mentira e os dois terminam juntos e felizes.

Já Mág (Vera Holtz) vai se matar para se livrar de Tião (José Mayer). A grande vilã de “A lei do amor” tem seu embate final com o ex-marido na beira da linha do trem. Disposta a não voltar para cadeia e sem cogitar voltar a viver com Tião, Mág se joga em frente do trem.

Letícia (Isabella Santoni) sobrevive e fica com Antônio (Pierre Baitelli), Luciane (Grazi Massafera) termina a novela ao lado de Robinson (Gabriel Chadan). Hércules (Danilo Grangheia) é preso.

‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here