Em A Lei do Amor, Vitória (Camila Morgado) deixará Augusto (Ricardo Tozzi) chocado com revelação. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a filha de Magnólia (Vera Holtz) vai contar que foi qu ... Leia mais:

A Lei do Amor - Vitória ( Globo/João Cotta)
A Lei do Amor – Vitória ( Globo/João Cotta)

Em A Lei do Amor, Vitória (Camila Morgado) deixará Augusto (Ricardo Tozzi) chocado com revelação.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a filha de Magnólia (Vera Holtz) vai contar que foi quem a violentou.

Tudo começará quando Vitória reconhecer o estuprador na rua. Trata-se de Leonardo (Eriberto Leão).

Numa próxima sequência, Augusto aparecerá convidando Leonardo para um jantar. Quando o rapaz chegar à casa deles, Vitória levará ao susto ao constatar que o criminoso é amigo de seu marido.

Muito abalada, ela fingirá que está passando mal e pedirá para se retirar. Mais tarde, contará toda a verdade ao político: “Eu sinto te desapontar, mas esse teu amigo não vale nada. Foi ele que me estuprou no lavabo”.

“Você tem certeza de que o Leo é pai do Caio? Desculpe, meu amor, mas você estava embriagada! Até pouco tempo nem se lembrava que tinha sido estuprada”, dirá Augusto, chocado.

“Mas me lembrei de tudo assim que o vi! E, quando o canalha entrou nesta sala, eu queria abrir um buraco no chão e me enterrar! Mas ele não me reconheceu!”, afirmará ela, acrescentando que se sente aliviada por isso.  “Melhor pro Caio, pra mim e pra todos nós”.

Augusto ficará furioso: “Eu sou capaz de matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos”.

COMENTÁRIOS