Confira os resumos dos capítulos de “A Usurpadora” – Semana de 01/11 a 05/11.
+ Resumos de A Usurpadora – Semana de 25/10 a 29/10
Episódio 19, segunda-feira, 1 de novembro
Paulina tem um mal pressentimento e diz a Montse que precisa falar com sua mãe. Paola diz a Ernestina que Olga morreu, pede a ela que se encarregue do funeral e diz que avisará Paulina. Lisette agradece a Emílio por seu apoio e diz que nunca conseguirá que alguém a ame de verdade. Diego discute com Molina e diz que por sua culpa destruiu a vida de uma menina. Paulina diz a Lisette que ela é uma menina linda e doce e sua felicidade não depende do que os outros pensam. Paola conta a Manuel que Olga morreu e diz que Paulina não pode saber. Carlos diz a Paulina que o que está sentindo é novo para ele. Ele a beija e Paulina corresponde. Pedro agride Molina e pergunta se ele enviou Diego para conquistar Lisette. Molina admite a culpa. Arlete tenta chantagear Paulina para que lhe dê dinheiro. Emílio, completamente bêbado e drogado, dorme no volante e não percebe que Fernanda está muito doente.
Episódio 20, terça-feira, 2 de novembro
Wilson pede a Ernestina que volte para sua casa e não converse com Paulina ou o próximo velório poderá ser o dela. Emílio acorda e se assusta ao ver Fernanda inconsciente. Wilson diz a Paola que Ernestina não voltará a entrar em contato com Paulina. Carlos critica Emílio pela irresponsabilidade de dirigir bêbado e drogado e diz que por sua culpa uma menina está muito grave. Paulina diz a Carlos que foi muito duro com o filho e critica seu abandono pelo comportamento de Emílio. Piedade pergunta a Carlos se não acha Paola muito estranha, diz que a viu ajudar Emílio e jura que não é Paola porque ninguém muda tanto de um dia para outro. Manuel é preso sob a acusação de ter assassinado Guilherme e terá que ser submetido a uma sessão de reconhecimento. Teresa ameaça matar a neta de Joana se ela disser que foi Manuel quem entrou na sua casa no dia em que seu filho desapareceu. Molina ameaça Pedro e diz que contará a todos que ele é homossexual se contar a alguém que foi ele quem entregou as fotos de Lisette para a revista. Paola conta a Paulina que sua mãe morreu e precisam ficar unidas.
Episódio 21, quarta-feira, 3 de novembro
Paola diz a Paulina que prometeu à mãe que ficariam unidas. Paulina não acredita nela. Navas diz a Carlos que o pistoleiro que Paola contratou foi assassinado depois de executar o serviço que ela encomendou e que desconfia que Manuel foi o responsável. Carlos diz a Navas que Manuel é de sua total confiança. Navas diz que ele acaba de ser preso. Paulina diz a Navas que sua mãe morreu e que Paola está no México. Paulina revela a Carlos sua verdadeira identidade e conta que Paola ameaçou matar sua mãe se não ocupasse seu lugar. Carlos não acredita e diz que vai chamar seu médico para que a examine. Paulina pede a ele que antes fale com o Navas. Ele afirma que Paulina está dizendo a verdade. Carlos critica o amigo por não ter lhe dito nada. Ele explica que o plano era proteger dona Olga, a mãe de Paulina e depois prender Paola. Ele afirma que ela é muito perigosa e tem certeza de que já ordenou que matassem Paulina. Carlos diz a Paulina que foi um idiota por não perceber que ela não era Paola. Paulina diz a Paola que Carlos quer falar com ela. Carlos diz a Paola que se apaixonou por Paulina. Carlos diz a Paulina que ela foi uma vítima e promete protegê-la.
Episódio 22, quinta-feira, 4 de novembro
Carlos diz a Paulina que se apaixonou por ela e está disposto a fazer de tudo para que possam ser felizes, a menos que não sinta o mesmo por ele. Paulina diz que está muito confusa e diz que Navas a tem protegido o tempo todo desde que descobriu sua verdadeira identidade. Paulina diz a Carlos que sua mãe a fez jurar que não se vingaria de Paola e gostaria de encontrar uma maneira de ajudá-la. Nava diz a Paulina que cometeu um erro ao pedir a Carlos que não faça nada contra Paola. Paola diz a Arlete que nos últimos meses quem esteve na mansão foi sua irmã gêmea e pede que a ajude em troca de uma boa quantia. Pedro diz a Navas que tem certeza de que Molina está por trás de Diego e do escândalo envolvendo a filha do presidente, mas ocultou a informação porque ele ameaçou dizer a todos que é gay. Navas exige que ele conte tudo a Pascoal. Paulina chega ao encontro com Wilson e ele a leva em seu carro supostamente para lhe entregar a carta de sua mãe. Manuel, encapuzado, mata Wilson e leva Paulina.
Episódio 23, sexta-feira, 5 de novembro
Paola dá ordens a Manuel para que sequestre Paulina. Paulina diz a Manuel que se ele acredita que agindo assim vai conquistar o amor de Paola está muito enganado. Carlos diz a Navas que Paulina desapareceu. Navas desconfia que Paola está por trás disso. Montse diz a Navas que Paulina ia se encontrar com Wilson porque ele disse que ia lhe entregar uma carta de sua mãe. Navas fica feliz ao encontrar Paulina. Ela diz que Paola foi assassinada. Paola, se fazendo passar por Paulina, é recebida por todos. Montse diz que estava muito preocupada com ela. Arlete diz a Paola que não pode tirar a peruca e tem que agir com Paulina para que ninguém suspeite de nada. Ivan diz a Navas que no dia do atentado Paola e Gonçalo viajaram para a Itália, mas Paola decidiu voltar para o México e desde esse dia não voltou a ver Gonçalo. Ele conta também que ela deixou uma arma em seu avião. Montse descobre que Paulina na realidade é Paola.
“A Usurpadora” é exibida de segunda a sexta, logo após “Carinha de Anjo”.