Jonas deixa Cris sem nada após separação

Divulgação/TV Globo

Jonas (Paulo Betti) fica enfurecido após flagrar Cris (Regiane Alves) e Matias (Marcello Melo Jr.) se beijando e promete vingança. O advogado ordena que Cléber (Tadeu di Pietro) corte tudo da ex, a deixando apenas com a roupa do corpo, assim como ele fez quando se separou de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Sem escrúpulos como de costume, Jonas declara que a situação não poderia ter sido mais oportuna. “Como você sabe, a guarda do garoto agora pertence a ela, e como o Lourenço deu de se arvorar a criar o menino, os dois que sustentem então a criança com o salariozinho proletário de professor que ele recebe”, ele explica se referindo a Tiago (Kaic Crescente).

Obedecendo às ordens do patrão, Cléber marca um almoço com Cris e a entrega a proposta feita por Jonas. A dondoca fica chocada ao ver que o advogado chegou ao ponto de pedir a separação através de um subalterno.

Ao ler o acordo, Cris se revolta. A perua percebe que terá de contar com os seus próprios recursos e com a renda de Lourenço para criar o filho. Furiosa, ela ameaça: “Escreve o que eu estou dizendo, seu verme… Isso não vai ficar assim! Mas não vai mesmo… Porque ele vai me pagar caro por isso”.

As cenas vão ao ar na quinta-feira, dia 23.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.