Além da Ilusão: Dez anos depois, o reencontro de Davi e Isadora

Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) se tornou uma mulher forte e determinada
Além da Ilusão – Heloísa, Isadora e Violeta (Globo/João Miguel Júnior)

Em cenas de ‘Além da Ilusão’, previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 21, Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) se tornou uma mulher forte e determinada, além de estar, fisicamente, muito semelhante à irmã Elisa (Larissa Manoela). Dez anos se passaram desde a tragédia que atingiu a Família Tapajós e, mesmo com a mãe Violeta (Malu Galli) cuidando de todos, em especial de Matias (Antonio Calloni), Dorinha passou a maior parte do tempo ao lado da tia Heloísa (Paloma Duarte). Com os ensinamentos dela, se aperfeiçoou na costura e sonha em conseguir trabalhar como modista.

Resumos de Além da Ilusão – Semana de 21/02 a 26/02

O ano é 1944. Isadora agora é noiva de Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita), que conheceu ainda na infância, quando se mudou para Campos, logo depois da morte do avô Afonso (Lima Duarte) e da irmã, mas seu perfil independente e pouco romântico faz com que ela sonhe muito mais com a carreira de modista do que com o casamento. Apesar das lembranças do passado, o trauma da morte de Elisa fez Dorinha esquecer o rosto da própria irmã e de Davi (Rafael Vitti), por quem se encantou ao assistir uma apresentação do jovem mágico. Joaquim, seu noivo, é filho da ambiciosa e manipuladora Úrsula (Bárbara Paz) e pretende se casar o quanto antes com ela para herdar os bens da família.

Privado da liberdade, Davi já não teve a mesma oportunidade de prosperar, mas se dedicou aos livros sobre ilusionismo no tempo em que ficou na prisão e, depois de 10 anos, consegue fugir usando um de seus truques de mágica. Só que seus planos saem do controle, e um acidente pelo caminho faz com que ele, para escapar da polícia, assuma a identidade de outra pessoa, Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). O que o mágico não fazia ideia era que Rafael seguia para seu novo emprego na fábrica de tecelagem, propriedade da família de seu antigo amor.

Resumos de Um Lugar ao Sol – Semana de 21/02 a 26/02

Davi (Rafael Vitti), ainda se recuperando do acidente, é levado para a fazenda da família de Violeta (Malu Galli). Lá, ele se depara com Isadora e se assusta com a sua semelhança com Elisa. O encanto é imediato e o mágico se vê atraído pela jovem, que nem imagina a verdadeira identidade do moço.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.