Globo/Caiuá Franco
Globo/Caiuá Franco

Os últimos dias não estão sendo fáceis para Emília (Ana Beatriz Nogueira). Após Bernardo (Felipe Camargo) pedir um tempo na relação por não concordar com diversas atitudes da amada e de Lívia (Alinne Moraes) pedir demissão da Beraldini, chegou a hora de Alberto (Juca de Oliveira), seu pai, revelar o seu maior segredo para a filha. A empresária nem imagina, mas quando ela era pequena, sua mãe Vitória (Irene Ravache) tentou uma reaproximação após fugir por conta de uma paixão repentina, mas recebeu a triste notícia que Mili, sua pequena filha, estava morta. Na ocasião, toda a história foi inventada por Alberto, que carregado de mágoa e raiva, produziu, inclusive, um atestado de óbito da criança.

Os anos se passaram e Emília nunca se conformou com o fato de a mãe ter abandonado a família por causa de outro homem. Para a filha, Alberto nunca disse a verdade e garantia que Vitória não valia nada. O rancor pela mãe só cresceu com o tempo. O que ninguém imaginava é que o acaso seria o responsável por unir os três na pequena Belarrosa.

Com Vitória, Alberto já se abriu. Em uma conversa difícil, conseguiu esclarecer a situação. Falta agora conversar com a filha. Sentindo-se cada vez mais aprisionado por esconder algo tão sério por tanto tempo, ele toma coragem. Em um rompante, despeja: “A Vitória voltou para te buscar, Emília!! Não aguento mais! Eu menti, filha!!! Eu sou um monstro! Eu disse pra sua mãe que você estava morta!!!”, diz com os olhos marejados.

A revelação deixa Emília completamente estarrecida, sem chão, sem estrutura. Tudo o que ela não imaginava estava ali, diante dos seus olhos e de sua vida carregada de amargura. Sem saber se acredita ou não no que acaba de ouvir, Emília pega o seu carro e sai desesperada sem rumo. Resta saber agora quais serão as consequências desta revelação, que chegou em um dos momentos mais delicados de sua vida.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here