Entenda como Laura e Maria Inês foram separadas

Fabiano Battaglin / Gshow

Úrsula (Sílvia Pfeifer) lutou para esconder as atrocidades que fez no passado, mas não teve jeito, a verdade acabou vindo à tona, e ela se viu obrigada a confessar que roubou Laura (Nathalia Dill) recém-nascida de Maria Inês (Christiane Torloni).

Em choque com tudo que ouviu da dona da Celebrar, a jornalista decide procurar sua mãe biológica. Aos poucos, as duas vão juntando as peças e se dão conta que a amizade que Úrsula mantinha com Maria Inês era apenas de fachada.  “Conheci o Marcelo em Paris. Úrsula nos apresentou. Foi muito forte. (…) Quando voltei, descobri que estava grávida. Fiquei desesperada. (…) Não contei nada para ele, nem para a minha família”, lembra.

A empresária continua, e conta que acabou sendo convencida por Úrsula a dar o bebê para adoção. “No começo, aceitei, tinha muito medo da reação da minha família, mas durante a gravidez, decidi que ia ter”, diz. Quando o bebê nasceu, porém, Úrsula disse que ele não tinha resistido ao parto e que ela mesma tinha providenciado o enterro para que a amiga não sofresse ainda mais. Mas, na verdade, Úrsula havia deixado a criança em uma caixa de papelão na porta da casa de Mauro, um antigo caso do passado, que criou Laura como filha.

Dando continuidade ao plano, ela insistiu para Maria Inês ficar na fazenda, sem assistência médica adequada. A empresária fala que isso lhe trouxe consequências irreversíveis. “Peguei uma infecção gravíssima, nunca mais pude ter filhos. Tudo culpa dela! E eu, ingênua, acreditei em cada palavra que ela me disse. Que burra eu fui!”, esbraveja.

Apesar da tristeza do passado, mãe e filha não escondem a emoção de saber que agora têm uma a outra. E nada será capaz de separá-las de agora em diante. “Nós vamos recuperar todo esse tempo perdido… Ah, se vamos!”, garante Maria Inês.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.