Há 26 anos, Informando e Entretendo!

César descobre que é o verdadeiro pai de Jonathan

Edith (Bárbara Paz) está por cima da carne seca e, durante uma conversa com César (Antonio Fagundes), não perde a […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Amor à Vida / TV Globo

Edith (Bárbara Paz) está por cima da carne seca e, durante uma conversa com César (Antonio Fagundes), não perde a chance de ameaçá-lo e fazer diversas exigências: “Está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar”, avisa.

- Continua após o anúncio -

César não concorda, mas Edith lembra que guarda outro segredo: uma verdadeira bomba. “Você nunca desconfiou, não é? O Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!”, revela.

O médico fica passado com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto. Cara de pau, ela manda na lata que até ia contar para ele que estava grávida, mas percebeu que lucraria mais casando com Félix. Ela finaliza categórica. “Se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho”, ameaça.

A cena vai ao ar no sábado, dia 3 de agosto.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas