terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Wolf Maya comenta final feliz de Félix e Niko

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Curi/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Amor à Vida chegou ao fim com um capítulo emocionante, marcado pela vitória de lindas histórias de amor que se desenrolaram ao longo da trama. Diretor de núcleo da novela, Wolf Maya analisa, em depoimento exclusivo para o site da novela, a mensagem que Amor à Vida transmitiu aos telespectadores. “Quase todos os amores foram entendidos nessa história. O amor entre uma autista e um advogado, o amor entre dois velhos, o amor entre pessoas de religiões diferentes, o amor entre dois rapazes… E nesse ponto tocou muito em todo mundo. Porque talvez tenha sido a primeira vez que se falou com tanta sinceridade e com tanta pureza do amor entre dois homens”, declara Wolf.

“Interessa para nós que você entenda que o amor, na nossa época, é muito mais múltiplo do que parece ser e que nós temos que estar abertos e até vibrarmos em relação a isso”, prossegue.

Wolf encerra seu depoimento elogiando o autor Walcyr Carrasco que, nas palavras dele, “conseguiu com Amor à Vida tocar no coração do brasileiro e fazer com que o brasileiro, de uma forma geral, entendesse melhor o amor, as formas de amor”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos