
Ninguém precisa contar. César (Antônio Fagundes) vê com os próprios olhos que Anjinho (Lucas Malvacini) é o mais novo funcionário do San Magno. É claro que o ex-presidente não aceita que o rapaz trabalhe em seu hospital e cobra explicações de Félix (Mateus Solano). Mais do que isso, exige que Anjinho seja demitido imediatamente. O vilão não leva a sério a ordem dada por seu pai. Diz que não vai obedecê-lo, afinal, ele não manda mais no San Magno. Feliz defende Anjinho e argumenta que ele é um empregado como outro qualquer.
César então diz que o fato de Anjinho ter sido contratado é uma afronta, uma forma de fazer com que ele se sinta humilhado no San Magno. Félix concorda e afirma que só está fazendo isso porque chegou a sua vez de tirar proveito da situação. O presidente lembra que não foram poucas as vezes em que foi maltratado pelo pai.
As cenas foram gravadas no Projac e estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 14. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.






