fbpx

Amor de Mãe: Após descoberta, Sandro afirma ter vergonha de ser filho de Vitória

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Vitória (Tais Araújo) e Sandro (Humberto Carrão) / Foto: TV Globo

Vitória (Taís Araujo) descobriu que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho com Raul (Murilo Benício), e agora ela precisa enfrentar a parte mais difícil: contar a verdade para todos os envolvidos nessa história, em ‘Amor de Mãe’.

A advogada, engravidou na adolescência e acabou deixando o bebê com Kátia (Vera Holtz), que antes de morrer, fez com que Lurdes (Regina Casé), acreditasse que o rapaz era Domênico, o filho que há anos estava procurando.

Amor de Mãe: Lurdes pede demissão e tem conversa emocionante com Sandro

Depois de ter uma conversa com Sandro, que trabalha em sua casa como motorista, Vitória passou a desconfiar que ele pudesse ser seu filho e fez um exame de DNA. Com o resultado positivo, ela precisou revelar a Lurdes, que ficou bastante arrasada com a notícia.

A babá, então, revelará toda a verdade para Sandro, e afirmará que ele precisará procurar sua verdadeira mãe, para saber todos os detalhes. Segundo o portal Gshow, depois o jovem se encontrará com Vitória e perguntará se tudo que ouviu é verdade e se ele é realmente seu filho.

A advogada irá confirmar toda a história, e o motorista pedirá para saber mais: “Mas como? A senhora tem dinheiro, tem família… Como eu fui parar na mão de uma traficante de criança?”, questionará ele, querendo saber se foi vendido para a Kátia.

Aos prantos, ela negará: “Não, eu nunca quis dinheiro! Eu estava assustada, com medo… Não estava preparada para ser mãe naquele momento. A Kátia arrumou um casal de australianos que queria te comprar e eu te dei pra ela”, explicará.

Bastante impactado com a história, Sandro soltará sua indignação sobre a verdadeira mãe: “De todas as histórias que eu ouvi, a pior é a verdadeira… Minha mãe não morreu, ela não foi enganada pelo marido… Ela me entregou na mão de uma bandida, sabendo que eu ia ser vendido! Eu tenho vergonha de ser seu filho.”

Amor de Mãe: Grande segredo de Lurdes vem à tona

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira:

Lurdes pede demissão a Vitória e se despede de Tiago. Durval desabafa com Thelma sobre Carolina. Belizário sugere que Álvaro compre o bar de Nuno para fazer concorrência com o restaurante de Thelma. Miriam afirma a Betina que reabrirá a investigação sobre a morte de Genilson. Wesley promete ajudar Magno. Raul conta a Lídia sobre Sandro. Raul conhece Tales. Marina sofre e Ryan apoia a namorada. Durval declara sua admiração por Natália, e os dois acabam se beijando. Lídia viaja, e Tales dispensa Penha para receber Estela. Álvaro conta a Vitória seu plano de falir Thelma. Confira o resumo completo da semana!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos