domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

‘Amor de Mãe’ terá gravações virtuais e abordará pandemia em nova temporada

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A novela 'Amor de Mãe' também está sofrendo com os impactos do novo coronavírus - Reprodução/TV Globo
‘Amor de Mãe’ terá gravações virtuais e abordará pandemia em nova temporada – Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

A Globo está bastante focada no que se diz respeito ao retorno gradual das suas atividades sobre a dramaturgia. Com uma pausa obrigatória em virtude da pandemia do novo coronavírus, em vigor desde meados de março, o canal passou a avaliar inúmeros cenários para a retomada das gravações da novela das nove ‘Amor de Mãe’, tratada como prioridade total na casa.

+ Márcio Garcia pode ganhar programa de auditório na Globo em breve

Protagonizado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, a Platinada irá mesmo se arriscar nas gravações de maneira remota e contendo adaptações. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, a trama assinada por Manuela Dias terá alguns personagens possuindo diálogos virtuais, por meio de conferência, na tentativa de preservar a saúde de alguns atores da zona de risco, integrantes no elenco, além de tentar abordar a Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Andrea Beltrão viverá romance com galã, de volta ao horário nobre da Globo após 20 anos

Dentre alguns medidas a serem tomadas, alguns dos atores que não moram no Rio de Janeiro, onde é localizado os Estúdio Globo, estarão dialogando por meio de conferência. A gravação virtual, pelo visto, têm sido uma arma usada com grande continuidade pela emissora carioca, na busca de facilitar os protocolos de segurança. As gravações do dramalhão, por sua vez, estão previstos para reiniciarem a partir do dia 27 de julho, com chances de serem atrasados novamente em uma semana, no dia 3 de agosto.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus impede projeto ‘Amigos’ nos bastidores da Globo

Nova reprise no horário nobre?

Em busca de uma “carta na manga” a pôr em prática, não existindo a possibilidade de voltar com o dramalhão, após o fim de ‘Fina Estampa’, como já especulado, será escolhida uma outra reprise. ‘A Força do Querer’, de Glória Perez, exibida em 2017, se tornou uma grande candidata a ocupar o posto, caso venha a acontecer o adiamento da trama inédita no horário apenas para o início do ano que vem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos