domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Amor de Mãe: Após armação, Érica desmascarará Estela

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Érica (Nanda Costa) e Estela (Leticia Lima) – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Érica (Nanda Costa) ficou furiosa ao descobrir a história de que Raul (Murilo Benício) dormiu com Estela (Letícia Lima), na novela ‘Amor de Mãe’, e por causa disso ela deixou a casa do empresário e não atendeu mais suas ligações.

Mas passado a confusão, a cabeleireira decide procurar o namorado e dar um voto de confiança para que ele se explique. Segundo o portal Gshow, a filha de Lurdes (Regina Casé) escutará Raul com mais atenção e perceberá que pode ter alguma coisa de errado nessa história.

Amor de Mãe: Thelma ajuda Gabo a fugir

- Continua após o anúncio -

O empresário afirmará que na noite que encontrou Estela ele estava muito bêbado e não se lembra como a ex-amante foi parar em seu apartamento. “Érica, eu te juro que eu não me lembro como a Estela chegou aqui… Do jeito que eu estava bêbado, não é possível que a gente tenha transado. Eu não me lembro, mas ela disse que a gente transou”, dirá ele. “Ah, foi ela que disse que vocês transaram??”, questionará Érica, achando estranho a história.

Em seguida ele confirmará dizendo que sim e, vendo a situação do empresário, que ainda está tentando se recuperar da notícia que recebeu de Vitória (Taís Araújo), que contou que ele é pai de Sandro (Humberto Carrão), Érica sugerirá que ele não se preocupe com mais nada.

- Continua após o anúncio -

“Vamos fazer assim, você se preocupa com o Sandro, que é o problema de verdade… E deixa que esse mistério com a Estela eu resolvo. Cadê o sutiã?”, perguntará ela, que depois sairá disposta a entender o que de fato aconteceu naquela noite.

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 06/01 a 11/01

Mais tarde, a cabeleireira chegará na casa de Estela, e a pilota então perguntará se ela não tem vergonha de estar ali. Sem papas na língua, Érica responderá de forma direta: “Imagina! Se você não tem vergonha de ir na minha casa dar pro meu namorado, eu vou ter vergonha de vir aqui”.

A filha de Lurdes invetará que Raul fez uma tatuagem em sua homenagem para ver qual será a reação de Estela, que acabará caindo na pegadinha, e entregará que toda a transa não passa de uma grande mentira inventada por ela.

“Eu sabia que não tinha rolado nada entre vocês! Não tem tatuagem nenhuma, bobinha! Você não perdeu só o amante, Estela. Você perdeu o amor próprio!”, disparará a cabeleireira. “Agora, tenta correr atrás do segundo, porque o primeiro já era, linda!”, dirá, vitoriosa.

Amor de Mãe: Leila será desmascarada e terá farsa revelada

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira:

Érica teme a reação de Lurdes ao descobrir sobre a origem de Sandro. Miguel exige que Davi se proteja dos agressores de Amanda. Vicente revela a Belizário o que descobriu sobre Verena e Genilson. Sandro declara sua gratidão por ser filho de Lurdes, e Érica se preocupa. Miguel acompanha Davi em seu depoimento a Miriam, e Belizário os ameaça. Álvaro pede que Vitória investigue Amanda. Tiago se acidenta na escola e Matias apoia Vitória. Lurdes apresenta Oliveira à sua família. Magno e Vicente se agridem, e um vizinho registra. Thelma ajuda Gabo a fugir da polícia. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Amor de Mãe: Ator entrará na trama para mexer com casamento de Miranda e Matias

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos