Amor de Mãe: Betina decide se Álvaro continua na presidência da PWA

Depois de levar uma vida humilde e ser vítima de agressões do ex-marido, Betina viu a sorte mudar ao descobrir que é irmã do ricaço Álvaro (Irandhir Santos). 
Álvaro pede voto de Betina sobre a presidência da PWA – Gshow

A frase “nada como um dia após o outro” nunca fez tanto sentido na vida da enfermeira Betina, personagem de Isis Valverde em ‘Amor de Mãe’. Depois de levar uma vida humilde e ser vítima de agressões do ex-marido, a mocinha viu a sorte mudar ao descobrir que é irmã do ricaço Álvaro (Irandhir Santos).

O vilão é dono da PWA, empresa que inclusive sofre com as acusações de prejudicar o meio ambiente. E justamente por isso que Raul (Murilo Benício) está tentando tirar Álvaro do poder.

+Amor de Mãe: Betina e Magno reatam romance e terão que enfrentar novos problemas

O filho do personagem de Benício morreu há alguns capítulos após lutar contra as ações da PWA, que de fato estão prejudicando muitas pessoas e cenários naturais. Com isso, Raul decidiu vingar a morte do filho e, para isso, pretende se tornar presidente da empresa.

+Amor de Mãe: Lurdes fica atordoada ao descobrir segredo de Thelma

Nas próximas cenas, Betina será crucial na decisão de deixar ou não o irmão no comando da PWA. Como acionista, a enfermeira terá direito ao voto. De acordo com o portal Gshow, será o próprio Álvaro que pedirá a palavra da moça. “A Betina ainda não votou. Você, como uma nova acionista, tem direito ao voto. Por favor, pode votar”, dirá o empresário.

+Amor de Mãe: Thelma contrata mulher para fingir ser a mãe biológica de Danilo

A decisão da personagem de Isis Valverde irá gerar a expectativa do irmão, que, provavelmente, acredita no apoio da nova integrante da família. Ela ficará nervosa e se concentrará na resposta aos demais sócios da empresa. Betina então ficará do lado do Raul, mas a cena só será exibida na sexta-feira (21). Alguém tem dúvidas de que Álvaro ficará furioso?

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.