Amor de Mãe: Betina e Magno reatam romance e terão que enfrentar novos problemas

A enfermeira se reaproximará do frentista, mas terá que enfrentar as armações de Leila
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Ísis Valverde) – TV Globo/João Cotta

Desde que terminaram o relacionamento, a vida de Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) passou por muitas reviravoltas em ‘Amor de Mãe’. Enquanto o frentista teve que encarar uma prisão por supostamente ter matado o irmão da moça, enquanto a enfermeira quase foi assassinada e descobriu que tinha um irmão milionário.

Amor de Mãe: Lurdes fica atordoada ao descobrir segredo de Thelma

Nos últimos capítulos da novela, a enfermeira finalmente descobriu a verdade sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) e vai se reaproximar de Magno. Num primeiro momento, o frentista nem pensa em reatar com a ex namorada, já que o foco dele é ter outro bebê com Leila (Arieta Correa) para salvar a vida da filha, Brenda (Clara Galinari).

Só que Magno descobrirá que Leila foi a responsável por ele ter ido parar na prisão. Quem vai revelar a verdade para o frentista será Penha (Clarissa Pinheiro), que nos últimos tempos mudou completamente de personalidade. Num momento de raiva, a namorada de Belizário (Tuca Andrade) dirá que foi Leila que denunciou o frentista para a polícia.

Irado, Magno vai romper definitivamente com Leila. Segundo o Notícias da TV, Lurdes (Regina Casé) tomará as dores do filho e expulsará a ex-nora de casa. Diante dos acontecimentos, Betina vai acabar se reaproximando do frentista e os dois reataram o  relacionamento.

Amor de Mãe: Thelma contrata mulher para fingir ser a mãe biológica de Danilo

Mas quem não vai gostar de ver o pai separado da mãe será Brenda, que será poupada de algumas verdades sobre a mãe. Leila aproveita a fragilidade da filha para usá-la contra o filho de Lurdes. Primeiro, ela ameaça a pedir a guarda da garota. Mas vendo que Betina está ganhando a parada, ela tentará colocar a garota contra a nova namorada do pai, dizendo que a enfermeira é a responsável pela separação

Assim que percebe o jogo de Leila, Betina vai confrontar a rival mais uma vez e, desta vez, levará a pior. Mais uma vez Leila arma e acusa a enfermeira de agressão. Inocente, Brenda acreditará na mãe e passará a rejeitar o novo relacionamento do pai.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.