MSN

domingo, 14 de julho de 2024

‘Amor de Mãe’ chega ao capítulo 100, confira os principais acontecimentos da semana

Numa semana cheia de tensão, a trama de Manuela Dias terá muita emoção

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo/Estevam Avellar

Apesar de oscilar na audiência, ‘Amor de Mãe’ vem ganhando a atenção dos telespectadores com muitas surpresas a cada semana. E vários acontecimentos prometem muita emoção na semana em que a novela de Manuela Dias entrará no capítulo 100, que será exibido na quinta-feira (19).

- Continua após o anúncio -

Amor de Mãe: Trama sofrerá pausa e ganhará reprise dos principais momentos

O capítulo que foi ao ar sábado terminou com Thelma (Adriana Esteves) fazendo uma grande descoberta que irá mudar o rumo de sua vida. Nesta segunda-feira (16), Thelma (Adriana Esteves) vai passar mal na sequência quando descobrir que Danilo (Chay Suede) na verdade é Domênico. Desesperada, ela conta para Jane (Isabel Teixeira) todo o imbróglio em torno da adoção do filho e implora para que a amiga guardar segredo.

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) – TV Globo

Thelma arma para separar Danilo e Camila

- Continua após o anúncio -

Quando descobrir que Danilo é o filho que Lurdes (Regina Casé) procura, Thelma vai ficar desesperada e tentará afastar o chef de cozinha de Camila (Jéssica Ellen). Para isso, a vilã usará um novo amigo da professora da escola, Felipe (Raphael Logam). Vendo a proximidade da nora com o rapaz, a dona do restaurante vai colocar lenha na fogueira para que o filho adotado questione a mulher. Com isso, Danilo brigará com Camila e ainda sairá no braço com Felipe.

Amor de Mãe
Rita (Mariana Nunes) – Instagram

Rita viaja para o Rio de Janeiro e  dá esperanças a Lurdes

- Continua após o anúncio -

Quem voltará a aparecer na história será Rita (Mariana Nunes). A mãe biológica de Camila viajará para o Rio de Janeiro para pedir perdão para a filha abandonada na beira da estrada e acolhida por Lurdes.  Nessa convivência, Rita acabará lembrando que conheceu Kátia (Vera Holtz), a bandida que comprou Domênico e assim dará pistas que podem levar ao paradeiro do menino.

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo/João Cotta

Thelma comete seu primeiro assassinato

Depois de descobrir que Danilo é Domênico, Thelma ficará atenta a novas descobertas de Lurdes sobre possíveis pistas para encontrar o filho. E assim que ouvir a história de Rita, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) vai correndo contar a novidade para a ‘melhor amiga’ sem nem imaginar o segredo que ela esconde. A coisa vai piorar quando Rita descobrir que Thelma saber o paradeiro de Domênico. Ela oferecerá dinheiro para a mãe de Camila ficar com a boca fechada e quando a mulher recusar será morta sem dó nem piedade.

Amor de Mãe
Penha (Clarissa Pinheiro) -TV Globo/ João Miguel Júnior

A prisão de Penha

Outra história que vai dar o que falar será a de Penha (Clarissa Pinheiro).  A ex-empregada doméstica vai ficar  sem saída nos capítulos exibidos nesta semana. Davi insistiu na investigação para apurar sobre o atentado contra Raul (Murilo Benício). Ele conseguiu descobrir que foi o atirador. Porém, Penha soube da investigação do ambientalista e deu um fim na vida do assassino. Nos próximos capítulos, ela será pressionada por Míriam (Ana Flávia Cavalcanti) e acabará confessando o crime e de quebra contará os podres de Álvaro (Irandhir Santos), o mandante do crime.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.