fbpx

BBB20: Rafa sobre Gizelly. “Ela sabe que é pesado, tanto que não falou para a gente”

A digital influencer questionou a atitude da líder e se mostrou chateada com a postura dela.

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

‘Amor de Mãe’ chega ao capítulo 100, confira os principais acontecimentos da semana

-

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo/Estevam Avellar

Apesar de oscilar na audiência, ‘Amor de Mãe’ vem ganhando a atenção dos telespectadores com muitas surpresas a cada semana. E vários acontecimentos prometem muita emoção na semana em que a novela de Manuela Dias entrará no capítulo 100, que será exibido na quinta-feira (19).

Amor de Mãe: Trama sofrerá pausa e ganhará reprise dos principais momentos

O capítulo que foi ao ar sábado terminou com Thelma (Adriana Esteves) fazendo uma grande descoberta que irá mudar o rumo de sua vida. Nesta segunda-feira (16), Thelma (Adriana Esteves) vai passar mal na sequência quando descobrir que Danilo (Chay Suede) na verdade é Domênico. Desesperada, ela conta para Jane (Isabel Teixeira) todo o imbróglio em torno da adoção do filho e implora para que a amiga guardar segredo.

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves), Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) – TV Globo

Thelma arma para separar Danilo e Camila

Quando descobrir que Danilo é o filho que Lurdes (Regina Casé) procura, Thelma vai ficar desesperada e tentará afastar o chef de cozinha de Camila (Jéssica Ellen). Para isso, a vilã usará um novo amigo da professora da escola, Felipe (Raphael Logam). Vendo a proximidade da nora com o rapaz, a dona do restaurante vai colocar lenha na fogueira para que o filho adotado questione a mulher. Com isso, Danilo brigará com Camila e ainda sairá no braço com Felipe.

Amor de Mãe
Rita (Mariana Nunes) – Instagram

Rita viaja para o Rio de Janeiro e  dá esperanças a Lurdes

Quem voltará a aparecer na história será Rita (Mariana Nunes). A mãe biológica de Camila viajará para o Rio de Janeiro para pedir perdão para a filha abandonada na beira da estrada e acolhida por Lurdes.  Nessa convivência, Rita acabará lembrando que conheceu Kátia (Vera Holtz), a bandida que comprou Domênico e assim dará pistas que podem levar ao paradeiro do menino.

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo/João Cotta

Thelma comete seu primeiro assassinato

Depois de descobrir que Danilo é Domênico, Thelma ficará atenta a novas descobertas de Lurdes sobre possíveis pistas para encontrar o filho. E assim que ouvir a história de Rita, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) vai correndo contar a novidade para a ‘melhor amiga’ sem nem imaginar o segredo que ela esconde. A coisa vai piorar quando Rita descobrir que Thelma saber o paradeiro de Domênico. Ela oferecerá dinheiro para a mãe de Camila ficar com a boca fechada e quando a mulher recusar será morta sem dó nem piedade.

Amor de Mãe
Penha (Clarissa Pinheiro) -TV Globo/ João Miguel Júnior

A prisão de Penha

Outra história que vai dar o que falar será a de Penha (Clarissa Pinheiro).  A ex-empregada doméstica vai ficar  sem saída nos capítulos exibidos nesta semana. Davi insistiu na investigação para apurar sobre o atentado contra Raul (Murilo Benício). Ele conseguiu descobrir que foi o atirador. Porém, Penha soube da investigação do ambientalista e deu um fim na vida do assassino. Nos próximos capítulos, ela será pressionada por Míriam (Ana Flávia Cavalcanti) e acabará confessando o crime e de quebra contará os podres de Álvaro (Irandhir Santos), o mandante do crime.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics