domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Amor de Mãe: Em flashback, público descobrirá como Domênico se transformou em Danilo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Danilo (Chay Suede)
Danilo (Chay Suede) – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Em breve, o público saber quem é o verdadeiro Domênico em ‘Amor de Mãe’. O mistério, que acompanha a trajetória da protagonista Lurdes (Regina Casé) é a maior expectativa da trama de Manuela Dias.

Através de um flashback, o telespectador vai saber a verdadeira história da criança roubada em Malaquitas, no Rio Grande do Norte, e adotada ilegalmente no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra. O público também saberá como Thelma (Adriana Esteves) chegou até o filho de Lurdes.

Amor de Mãe: Betina e Magno reatam romance e terão que enfrentar novos problemas

- Continua após o anúncio -

Porém, o mistério será revelado aos poucos. Primeiro,  Danilo (Chay Suede) vai descobrir que, na verdade, não é filho biológico da dona do restaurante. Durante uma arrumação em casa, ele acaba achando um diário da mãe, que faz ele deduzir que ela esconde um grande segredo em relação à maternidade.

Ele vai pressionar Thelma, que acabará admitindo que ele foi adotado, porém contará uma história completamente diferente do fatos reais. Num primeiro momento, o marido de Camila (Jéssica Ellen) se conformará com as explicações da mãe.

- Continua após o anúncio -

E não vai demorar muito para Thelma descobrir a origem do filho que criou. Em uma festa de aniversário na casa de Lurdes, ela acaba vendo uma foto de Domênico antes de ser vendido pelo pai e chegará a conclusão de que o menino e Danilo são a mesma pessoa.

Alejandro Claveaux detona seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Tem que ir preso”

A história ficará martelando na cabeça da dona do restaurante, que lembrará do passado e como adotou o menino que criou como seu filho.  No flashback, Thelma lembrará a morte de Danilo no incêndio que também matou o pai do garoto. Deprimida, a mulher tenta se matar, mas acaba conhecendo a enfermeira Tânia (Cinira Camargo), que a apresenta a Kátia (Vera Holtz).

Clarissa Pinheiro questiona personagem em ‘Amor de Mãe’: “Quem é você Penha?”

Nesse período, a traficantes de crianças tinha acabado de chegar ao Rio de Janeiro com Dômenico e oferece o filho de Lurdes para Thelma. Ela convence a dona do restaurante a aceitar a fazer a troca da criança morta pela criança viva. Atormentada pela dor, Thelma vai aceitar a dar uma boa quantia para ter uma criança de novo em sua vida. Ela cria Domênico como se fosse, de fato, o filho que morreu quando sua casa pegou fogo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos