Amor de Mãe: Estela reaparece e esnoba Álvaro

A piloto de avião vai perdoar o empresário e não o denunciará para a polícia
Estela (Letícia Lima) e Álvaro (Irandhir Santos) – TV Globo

Depois de quase ter sido assassinada por Belizário (Tuca Andrada), Estela (Letícia Lima) passa uma boa temporada fora de cena em ‘Amor de Mãe’. Nesse período, a piloto de avião procura se recuperar do susto que passou por conta do risco de morte e tenta se fortalecer para recuperar sua vida e virar o jogo.

Alheio as atitudes do seu capanga, Álvaro (Irandhir Santos) pensa que a ex-amante está morta e ainda não tem a menor ideia de que o policial falhou e deixou a piloto fugir com vida. Porém, isso mudará nos próximos capítulos da novela.

Amor de Mãe: Lurdes corre risco de vida

Recuperada do trauma, Estela voltará com tudo e confrontará o seu algoz. Álvaro ficará chocado ao perceber que Belizário não terminou o serviço sujo a mando dele. Estela  dirá poucas e boas para o ex- presidente da PWA, mas prometerá que ficará longe dele.

Pelo menos num primeiro momento, Estela não envolverá Álvaro em seu desaparecimento, que está  sendo investigado pela polícia. Ela inventará uma história para a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), responsável pelo caso.

Só que Álvaro está mesmo mudado, seja pra melhor ou pra pior. E quem vai perceber muitas mudanças de comportamento do empresário será Verena (Maria). A cantora  vai começar a ter problemas com o marido, que se sentirá carente.

Amor de Mãe: Furiosa com Raul, Vitória será surpreendida com pedido de casamento

Depois de uma passagem de tempo na trama de Daniela Dias, a situação se inverterá e desta vez será Álvaro que procurará Estela, tentando reatar o romance com a piloto de avião. Só que a moça fará jogo duro e não se renderá às investidas do empresário. Ela vai esnobar o ex-amante. Estela garante que não é a mesma pessoa do passado e definitivamente não será mais amante dele.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.