Magno (Juliano Cazarré) e Leila (Arieta Corrêa) – TV Globo/Divulgação

Desde que acordou do coma, Leila (Arieta Corrêa) tem feito de tudo para reconsquistar Magno (Juliano Cazarré) em ‘Amor de Mãe’. Para isso, a mulher teve que arrumar um jeito de afastar o frentista de Betina (Ísis Valverde) e armou para que a enfermeira descobrisse que o filho de Lurdes (Regina Casé) foi responsável pela morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Para que isso acontecesse, Leila acabou denunciando o ex-marido para polícia depois de descobrir o segredo do frentista através de Penha (Clarissa Pinheiro). O plano deu certo, porém, Magno pagou um preço alto sofrendo na prisão. Nos próximos capítulos, depois de Magno deixar a prisão, Leila acredita que poderá reconquistar o pai de sua filha. Os dois chegam a ficar mais próximos até que uma bomba cairá no meio da relação quando Magno descobrir que foi ela a responsável pela ligação anônima que o levou a ser preso.

Amor de Mãe: Álvaro é humilhado por Verena

Depois de sair da prisão, Magno vai flagrar Penha com Belizário (Tuca Andrada) sem imaginar que ela quer vingar a morte de Wesley (Dan Ferreira).  Desconfiado, Magno conversa com a mãe e vai levantar a possibilidade de Penha ter feito a ligação anônima o denunciando para a polícia. Leila vai ouvir a conversa e ficará desesperada. Ela vai procurar a amiga e implorar para que ela não conte a verdade para o marido.

Murilo Benício conta detalhes dos bastidores da morte do filho em ‘Amor de Mãe’

Quando o frentista for procurar Penha, a ex- empregada de Lidia (Malu Galli) vai atender o pedido da amiga e não falará nada para Magno. Porém, em um outro momento, os dois vão se encontrar no posto de gasolina. Penha irá discutir  com um amigo do frentista, que ficará contra ela na briga.  No calor dos acontecimento, Penha vai acabar descarregando sua raiva e contará para Magno que foi a própria Leila que o denunciou para a polícia. Surpreso, o irmão de Ryan (Thiago Martins) vai tirar satisfação com a mãe de sua filha. Esse confronto promete muitas emoções.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here