Clarissa Pinheiro – Instagram

Quando se aproximou de Belizário (Tuca Andrade), a intenção de Penha (Clarissa Pinheiro) era vingar a morte de Wesley (Dan Ferreira) em  ‘Amor de Mãe’. Porém, ao conhecer melhor o capitão de polícia, a vendedora de quentinha foi conhecendo melhor o lado mais frágil do assassino, afinal, os ‘brutos também amam’. Mesmo cheia de conflitos, ela acabou deixando se levar e não conseguiu evitar se apaixonar por ele.  Nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias, Penha surpreenderá ao se render ao mundo do crime.

Antes porém,  Belizário vai sequestrar Betina (Ísis Valverde) e tentar matá-la. Porém, a enfermeira consegue fugir, mas antes vê o rosto do policial. Betina presta queixa e Belizário corre o risco de ser preso.

Amor de Mãe: Belizário investiga Betina

Enquanto isso, o policial conta para Álvaro (Irandhir Santos) que falhou na missão de eliminar a meia-irmã do vilão. Quando o empresário descobre que Betina  prestou queixa e o sequestro está sendo investigado, o dono da PWA fará uma proposta para o seu capanga. Ele lhe oferece dinheiro para que ele assuma o crime sozinho.

Sempre se portando como fiel escudeiro de Álvaro, o policial vai acabar se entregando e assumindo o crime sozinho. Ele diz a Penha que acha melhor passar um tempo na cadeia do que viver como foragido. É aí que o policial faz um pedido para a companheira. Ele diz para a amada tomar conta de tudo enquanto estiver na cadeia.

Amor de Mãe: Camila vai encontrar a mãe biológica e rejeitará a mulher

A partir daí, alguns serviços sujos de Álvaro serão realizados por Penha. A ex-mocinha, inclusive, vai  providenciar a pedido do vilão um atentado contra Raul (Murilo Benício) no dia da cerimônia de posse do empresário na PWA.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here